Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1385

Lisa saiu correndo da sala de aula com pressa. Ao chegar ao banheiro, ela se escondeu no cubículo e ligou o telefone com as mãos trêmulas. Metade dos internautas que comentaram sua postagem a repreenderam por não ter consciência e ser imoral.

As pessoas que enviaram pedidos de amizade eram todos fãs de Helios. Ao ver esses comentários desagradáveis, Lisa sentou-se diretamente no vaso sanitário enquanto suas pernas tremiam.

Ela tocou no navegador e procurou notícias e informações de entretenimento, todas ocupadas pelo vídeo que ela havia gravado na noite anterior. Ela não esperava que o vídeo fosse republicado por fãs e internautas.

Ela estava realmente em apuros agora.

Enquanto isso…

Os Bouchers contataram os meios de comunicação e pediram a remoção imediata do vídeo. Infelizmente, a aparência sem censura da criança foi exposta a todos os tipos de pessoas em todo o mundo.

Mesmo que os artigos e vídeos fossem retirados, não era garantido que outros não os divulgassem de forma privada.

Beatrice estava sendo carregada nos braços da avó. Ela segurava um pequeno pente na mão para pentear o cabelo da boneca na outra mão. Ela ainda era jovem e não sabia o que estava acontecendo.

Bárbara olhou para Helios, que estava ao telefone em frente à janela. Depois de um tempo, ele desligou o telefone e se virou. “Todas as matérias foram retiradas e os vídeos que não foram censurados também foram retirados da Internet. Acredito que este incidente será esquecido depois de um tempo, assim como qualquer outra notícia.”

Cristina ficou exasperada. “Não sei quem no mundo pode ser tão imoral. Bea ainda é tão jovem. Não vou culpar essa pessoa por tirar fotos ou gravar vídeos, mas o problema é que deveria censurar o rosto da criança.”

Helios respondeu em tom pesado: “Isso é tudo por minha conta. É minha negligência.”

Bárbara pegou a mão dele. “Você foi muito cuidadoso durante todo esse tempo. Afinal, não sabíamos que haveria alguém gravando vídeos por perto.”

Helios costumava viajar em carros que custavam centenas de milhares de dólares, mas começou a dirigir um Mercedes-Benz muito discreto que custava dezenas de milhares de dólares desde que se aposentou da indústria.

Ele sentou-se ao lado de Bárbara e segurou-lhe as costas da mão. “Se você e Beatrice quiserem sair, traga alguns guarda-costas junto.”

Ela assentiu.

Na Alma…

Maisie consultou o feed das redes sociais que Bárbara lhe mostrou. Ela rolou de cima para baixo e não pôde deixar de franzir a testa.

Bárbara esfregou a testa. “Eu não esperava que fosse aquela garotinha. O que anda acontecendo no mundo?"

“Por que ela estaria usando as roupas e relógio de Daisie? Lembro-me do relógio na mão dela. É o relógio que dei a Daisie como presente de Natal há algum tempo.

Maisie já tinha ouvido o que Colton disse, mas ainda ficou um pouco surpresa ao ver essas fotos.

Lisa postou na Internet as coisas que Daisie lhe deu para exibir. Para ser honesta, ela estava com o coração partido. Porém, o que mais a magoou não foram aqueles presentes preciosos e o dinheiro gasto, mas o fato de uma menina não ter sido orientada corretamente e mostrado os valores corretos.

A intenção original de Daisie ao dar todos esses presentes a Lisa era apenas fortalecer o vínculo entre eles. Certa vez, ela dissera a Maisie que esperava que Lisa pudesse ser tão confiante quanto ela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice