Após o jogo de duas horas, Daisie seguiu Zephir para fora da quadra de basquete.
Daisie se virou e olhou para ele. “Irmão Zephir, você quer jogar basquete também?”
Zephir sorriu. “Estou bem em não jogar.”
“Sua doença não foi curada há muito tempo? Se você quiser jogar, basta fazê-lo. Daisie colocou as mãos atrás dela como se estivesse dando um conselho a Zephir.
Os dois veteranos, que disputaram a partida, trocaram as camisas. Eles se aproximaram deles e passaram os braços em volta dos ombros de Zephir. “Seu irmão Zephir é um super estudioso, tudo que ele faz é focar nos estudos. Jogar basquete não combina com ele.”
Zephir franziu os lábios e sorriu.
Daisie cruzou os braços e olhou para os dois. “Por que isso não combina com ele?”
Os dois idosos trocaram olhares e riram alto. “Se seu irmão Zephir pode fazer tudo o que você joga nele, como você espera que garotos comuns como nós sobrevivam ao ensino médio?”
“Ele é bonito, podre de rico e, ao mesmo tempo, um excelente aluno. Ele já é o melhor entre todos os 1% desta escola. O que teríamos que fazer se ele se tornasse proficiente em esportes?’
Zephir olhou para eles. “Vocês não têm aulas para assistir à tarde? Por que você ainda está parado aqui?
“Tsk, tudo bem, tudo bem, vamos sair agora.” Os dois idosos então se despediram de Daisie com um sorriso. “Anjinho, já estamos saindo. Vejo você por aí."
Daisie também acenou para eles.
Zephir mandou Daisie até o portão da escola. Hoje era fim de semana, então a maioria dos alunos estava de férias e poucos puderam ser vistos. Embora houvesse alguns alunos, a maioria deles estava lá apenas para as aulas.
O carro que veio buscar Daisie estava estacionado não muito longe, e Daisie se virou e perguntou: “Irmão Zephir, você quer que eu o mande de volta?”
Zephir ergueu a mão e esfregou a cabeça dela. “Não, meu pai virá me buscar mais tarde. Você deveria voltar primeiro.
No entanto, ela não culpou Lisa, mas falou por ela. “Ela provavelmente está preocupada comigo também. É por isso que ela lhe contou sobre isso.
Colton zombou. Ele nem se preocupou em pronunciar outra palavra e colocou os fones de ouvido novamente.
‘Ela só aprenderá a lição quando conseguir ver a verdadeira face de Lisa.’
…
Fraiser estava preparando o jantar em casa quando Evan entrou correndo e abriu a porta do quarto de Lisa com um chute. “Lisa, foi você quem fez isso, certo!?”
Fraiser rapidamente largou todos os utensílios em suas mãos, saiu da cozinha e viu Evan agarrando o cabelo de Lisa e arrastando-a para fora da sala. “Evan Fraiser, o que diabos você está fazendo com sua irmã!?”
"Minha irmã?" Evan empurrou Lisa para o chão, ficou no lugar com os braços na cintura e zombou com raiva. Ele então apontou para ela com raiva. “De quem é a irmã mais nova que encontraria alguém para bater no irmão? Fui espancado do nada e fiquei hospitalizado por uma semana. Eu não esperava que fosse minha irmã quem contratasse alguém para fazer isso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...