Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1380

Como as celebridades ganhavam muito dinheiro, o salário de seus estilistas pessoais seria definitivamente bastante substancial. Além disso, se o design do estilista fosse incomum e surpreendente, eles poderiam até se tornar uma marca popular. Com isso, um estilista poderia decidir quanto queria cobrar por seus serviços.

Era o equivalente a alguém pagar pelos seus serviços, mas você ainda seria capaz de especificar o preço dos seus serviços.

Heitor riu. "Parece que você está desesperado por dinheiro."

"Claro. Quem não é?" Lucy disse com naturalidade. "Trabalhadores como nós, que trabalham em cidades de primeira classe, têm que trabalhar duro para ganhar dinheiro."

Ele assentiu. "Verdadeiro."

Logo, eles chegaram ao carro dele. Ele parou e olhou para Lucy. "Você precisa de uma carona?"

"Não, obrigado. Eu posso dirigir sozinho." Ela vasculhou a bolsa em busca das chaves do carro, procurou-as e franziu a testa. "Ei, onde estão minhas chaves?"

Lucy continuou procurando. Ela se lembrou de ter colocado as chaves do carro na bolsa na noite passada.

"Lucy!"

Eles ouviram Elaine gritando do 12º andar. Eles olharam para cima e a viram parada na varanda, olhando para baixo. "Vou usar seu carro hoje. Estou com suas chaves. Descubra como chegar ao escritório, certo!"

Com isso, ela orgulhosamente embolsou as chaves do carro e voltou para o apartamento.

Furiosa, Lucy se conteve para não xingar.

Ela respirou fundo e olhou sem jeito para Hector. "Nesse caso, sim, por favor. Terei que incomodá-lo para me levar ao escritório."

Logo depois eles chegaram. Hector estacionou em frente à filial do Soul.

Lucy desceu e acenou para Hector, que estava no carro. “Eu vou entrar agora. Tome cuidado e dirija devagar.”

Ele franziu os lábios e sorriu ao vê-la entrar no prédio. Então ele se virou e dirigiu em direção ao escritório de Soul.

Maisie estava sentada em seu escritório lendo documentos quando Saydie bateu na porta e entrou.

Maisie ergueu os olhos e viu Hector vindo atrás de Saydie. Ela largou o arquivo e se levantou. "Hector, você está de volta ao país?"

Ela perguntou: "Qual empresa de entretenimento?"

"Zestar."

Maisie zombou. "Achei que você escolheria a Royal Crown."

Ele olhou para baixo. “A Royal Crown é uma empresa de propriedade do meu primo, mas ainda quero tentar trabalhar em outras empresas.”

Maisie olhou para ele. "Isso não é uma má ideia. Se você se sai bem em outras empresas, não importa para onde você vá. Eu acredito em você."

Então ela se levantou. "Você já tomou café da manhã? Quer tomar café juntos?"

"Claro!"

Maisie foi até um restaurante sofisticado. Ela havia reservado um assento perto da janela com antecedência. Quando chegaram, o garçom os levou até seus lugares e entregou-lhes o cardápio com as duas mãos.

Depois que fizeram o pedido e o garçom saiu, Maisie olhou para ele. "Foi difícil para você quando estava sozinho no exterior?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice