Tanner sorriu para ele e disse: “Vão sim.”
Logo chegaram à mansão Hannigan. Tanner os informou sobre sua chegada, então Nathaniel e a Sra. Hannigan estavam esperando por eles na sala de estar. Quando viram uma mulher e uma criança entrando na sala com Tanner, os dois acharam difícil acreditar.
Segurando a mão de Noah, Tanner conduziu Pearl até eles. "Pai, trouxe seu neto e Pearl de volta para você."
Noah inconscientemente se escondeu atrás da perna de Tanner e colocou metade da cabeça para fora para olhar as duas pessoas à sua frente.
O coração da Sra. Hannigan se derreteu ao ver como Noah era adorável. “Garoto, venha aqui e deixe-me dar uma olhada.”
Pearl se agachou e disse algo a Noah antes que ele caminhasse hesitante em direção à Sra. Hannigan.
A Sra. Hannigan passou a mão pela cabeça dele e disse com um sorriso: “Que bom garoto”.
Ela então levantou a cabeça para olhar para Pearl e disse: “Pearl, deve ter sido difícil para você”.
Pearl ficou momentaneamente atordoada antes de balançar a cabeça.
Levantando-se com a ajuda de uma bengala, Nathaniel disse: “Já que você voltou, vou avisar os criados para prepararem o jantar”.
"Querida, sente-se." A Sra. Hannigan levantou-se e empurrou o marido de volta para seu lugar. "Eu vou fazer isso. Você fica aqui e brinca com nosso neto.
“Mas…” Sinceramente, foi exatamente porque Nathaniel não sabia interagir com crianças que ele quis ir embora. Acontece que ele não esperava que sua esposa percebesse sua intenção e o empurrasse de volta.
Noah olhou para Nathaniel. Seus olhos eram brilhantes e claros, como se houvesse estrelas neles.
Nathaniel gostou muito do garoto. Justo quando estava pensando em como falar com o garoto, viu a fruta na mesa.
Ele pegou uma maçã e entregou a Noah.
Na Alma…
Na sala de recepção, Edward veio pedir a Maisie que interviesse e convencesse a filha a ir para casa.
Maisie sabia o que havia acontecido naquele dia, então levantou a cabeça ao ouvir o pedido dele e perguntou: "Sr. Xavier, posso lhe perguntar uma coisa?"
Edward ficou perplexo por um momento e assentiu. "Sim claro."
"EM. Xavier é sua filha e tenho certeza que você conhece a capacidade dela mais do que qualquer outra pessoa. De modo geral, ela é uma das pessoas que contribuiu bastante para Beyond Technology. Além disso, ela é sua filha, então por que você não quer passar a empresa para ela?”
Edward ficou estranho ao ouvir a pergunta de Maisie. "Sra. Goldmann, sim, é verdade que Elaine é minha filha, mas não quero que ela se torne muito independente. Administrar uma empresa é algo que um homem deve fazer. Uma mulher como ela não precisa trabalhar tanto. Só estou fazendo isso para o bem dela.”
“Sim, eu sei que você está fazendo isso para o bem dela, mas você não entende que tipo de estilo de vida sua filha deseja.” Enquanto Edward estava atordoado, Maisie continuou calmamente. "EM. Xavier tem seu próprio objetivo e sonho de vida. Ela simplesmente não quer escolher uma vida comum como a maioria das pessoas faz. Além disso, você subestimou a sua filha. Afinal, uma mulher excelente não é inferior a um homem.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...