Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1370

Daisie ficou surpresa. Ela agradeceu silenciosamente ao professor e saiu.

No subúrbio…

O pai de Lisa recolheu os itens de sua esposa e começou a se divertir quando viu a foto de família.

Lisa, que viu tudo, cerrou os punhos, virou-se e caminhou para o quarto sem expressão. Ela pegou tudo que Daisie deu para ela, colocou na mochila e saiu com tudo.

Tinha uma lan house no final da rua, e ela sabia que seu irmão Evan e sua turma iriam ficar lá. Ela também sabia que Evan tinha um “chefe” lá, que os meninos chamavam de “Ivanka”.

Ivanka era a dona da lan house, mas parecia ter muito dinheiro. O carro esportivo vermelho que sempre ficava estacionado do lado de fora pertencia a ela.

Lisa entrou na loja e foi até o caixa. O goleiro comeu um sanduíche enquanto jogava e não a notou.

Lisa hesitou antes de falar. “Ivanka está aqui?”

“Ela é...” O homem ergueu os olhos e viu que ela era apenas uma garota que parecia menor de idade, então largou o sanduíche. “Você conhece nosso chefe? Quem é você?"

“Sou irmã de Evan Fraiser. Preciso falar com ela.

Não tinha como aquele homem não conhecer Evan porque ele estava lá com frequência e trabalhava para Ivanka. Quando soube que ela era sua irmã, ele se levantou. "Espere aqui."

Ele se afastou do balcão e foi em direção a uma sala bloqueada por uma cortina. Logo depois disso, ele voltou. "Entre. Ela está aí."

Lisa o seguiu até a sala dos fundos, que parecia muito diferente da da frente. Era um longo corredor mal iluminado, com uma dúzia de portas em ambos os lados, numeradas e fechadas. Os barulhos que vinham de dentro assustaram Lisa.

Naquela noite, Evan e seus amigos foram à loja, mas antes que pudessem entrar, alguns homens correram em direção a eles e os espancaram até virar polpa.

Lisa, escondida em um canto observando, não pôde deixar de sorrir.

Lisa não contou ao pai que Evan apanhou tanto que foi internado no hospital até que o hospital o chamou. Ao ver que ele estava saindo, Lisa, que estava em seu quarto, saiu correndo. "Pai, você vai ver Evan?"

O Sr. Fraiser olhou para cima. “Lili, seu irmão… é meu filho também.”

“Mas ele matou a mamãe por dinheiro. Ele e sua gangue de amigos fizeram isso. A culpa é deles!” Lisa gritou.

Seu pai ficou surpreso. “Lili, do que você está falando? Seu irmão não sabe o que aconteceu com sua mãe.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice