A mobília era toda feita de madeira comum, muito mais surrada do que a grande mansão Goldmann.
A Sra. Fraiser estava muito entusiasmada. “Daisie, fique para jantar hoje. O que você quer comer? Vou sair e comprar umas coisas para cozinhar algo que você goste.”
Daisie respondeu com um sorriso. “Qualquer coisa serve!”
"Isso é bom. Então vou fazer compras agora.” A Sra. Fraiser acenou com a cabeça e saiu imediatamente, mas não se esqueceu de lembrar Lisa de entreter seu colega antes de sair de casa.
Lisa levou Daisie para seu quarto. O quarto dela era muito menor que o de Daisie, mas ainda assim parecia quente.
O estranho é que havia uma cama de dois andares, mas o andar superior obviamente estava vazio há muito tempo, pois havia se tornado um espaço de armazenamento para caixas de todos os tamanhos.
Daisie sentou-se em uma cadeira giratória ao lado da mesa de Lisa e perguntou: “Lisa, alguém dorme em cima de você?”
Lisa sentou-se na cama e baixou os olhos. “Havia alguém, mas agora não há ninguém dormindo lá.”
— perguntou-se Daisie. “Você tem um irmão mais velho ou um irmão mais novo ou algo assim, não é?”
Lisa assentiu.
Daisie perguntou: “Então por que não ouvi você mencioná-lo?”
Lisa fez beicinho e abriu a boca lentamente. “Meu irmão não gosta de ficar conosco.”
Daisie ficou momentaneamente atordoada.
‘Lisa parece ter um relacionamento ruim com o irmão. Caso contrário, é impossível para ela não mencionar que tem um irmão.
‘Mas o irmão não é um membro da família? Por que ele não gosta de ficar com a família?
Daisie não perguntou mais nada porque não queria forçar Lisa a lhe contar o que ela não queria que mais ninguém soubesse.
A Sra. Fraiser voltou logo para cozinhar. E como eles tinham convidados, ela preparou um jantar suntuoso. O Sr. Fraiser voltou do trabalho um pouco depois disso.
Foi a primeira vez que a filha deles trouxe um colega de classe para jantar, então tanto o Sr. Fraiser quanto a Sra. Fraiser ficaram muito felizes, especialmente a Sra. Ela não se esqueceu de trazer mais acompanhamentos para Daisie quando eles estavam na mesa de jantar. "Daisie, venha, você deveria comer mais."
"Quem é esse?" A Sra. Fraiser largou os talheres, levantou-se e foi abrir a porta. Enquanto isso, Daisie olhava curiosa na direção da porta.
Quando a Sra. Fraiser viu o homem parado do lado de fora da porta, sua expressão ficou angustiada. "Por que você está de volta neste momento?"
O garoto que estava do lado de fora tinha cerca de 17 ou 18 anos – seu cabelo ruivo, brincos, tatuagens nos braços e roupas o faziam parecer um bandido.
“Por que não posso voltar agora?” O menino ruivo olhou para dentro de casa, ignorou a mãe e entrou com as mãos nos bolsos. “Oh, o jantar parece tão delicioso. É porque minha irmã mais nova trouxe a colega de classe para jantar?
Lisa mordeu o lábio inferior e não disse nada.
O garoto ruivo desconsiderou a todos, sentou-se à mesa de jantar e sorriu. “Lisa, por que você não está me apresentando seu colega de classe?”
Daisie olhou para Lisa.
Lisa já havia largado os talheres e seu rosto parecia pálido como a morte. "Não tem nada a ver com você."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...