Tanner dirigiu até a praia e viu uma pessoa parada sob o farol, não muito longe dali. Ele freou bruscamente, saiu do carro e correu direto para o farol, sem nem se preocupar em atender o telefone que estava tocando.
"Pérola!" Tanner correu em direção à figura. "Não-"
Pearl mergulhou no oceano sem hesitação, e o mar turbulento a engoliu por inteiro.
A água gelada do mar bloqueou todos os sons no momento em que ela pulou no mar, envolvendo seu corpo que afundava. Um braço segurou-a e Tanner carregou-a rio acima.
Na praia, ele colocou as mãos uma sobre a outra, pressionou-as contra o peito dela e realizou a reanimação cardiopulmonar. O frio penetrante endureceu todo o seu corpo, mas ele não se atreveu a parar, nem por um momento.
“Pearl, por favor...” Os músculos do braço de Tanner se contraíram e relaxaram repetidas vezes enquanto ele continuava realizando a RCP. “Por favor, acorde!”
Vários carros estacionaram atrás do carro de Tanner e Helios conduziu seus homens para fora do carro.
Um dos guarda-costas apontou para o farol. "Lá!"
Todos correram direto para o farol. Helios viu o que aconteceu e pediu que alguém chamasse uma ambulância imediatamente.
"Senhor. Hannigan, deixe isso conosco.” Um guarda-costas estava prestes a assumir o controle, mas Tanner evitou. "Fugir!"
O guarda-costas ficou no lugar e olhou para Helios envergonhado, então Helios acenou para ele, fazendo-lhe sinal para recuar.
Depois de um tempo, Pearl tossiu e cuspiu água. Tanner imediatamente a pegou no colo, empurrou com as palmas das mãos o cabelo molhado que estava grudado em seu rosto e exclamou com uma expressão de alegria no rosto: "Pearl!"
O corpo de Pearl tremia devido à frieza e seus lábios ficavam mais pálidos a cada segundo. Vendo que ela tremia, o guarda-costas tirou o casaco e entregou-o a Tanner. E Tanner envolveu o corpo dela no casaco e a segurou nos braços para que a temperatura de seu corpo pudesse aquecê-la.
Quando a ambulância chegou ao local, os médicos trouxeram uma maca da ambulância e carregaram Pearl para dentro do veículo.
Antonio levou a senhora Santiago para um banco, sentou-se e tentou acalmar suas emoções.
Helios olhou para o casal cuja filha estava sofrendo de um desgosto, e seu olhar pousou em Tanner novamente. Ele se aproximou e deu um tapinha no ombro de Tanner. “Volte para casa, tome um banho quente e vista roupas limpas.”
As bochechas de Tanner incharam. "Não, vou esperar aqui ela acordar."
"Senhor. e a senhora Santiago estão aqui com ela. Helios olhou para a cama do hospital. “Apenas deixe a família dela ficar ao seu lado por enquanto.”
Tanner permaneceu em silêncio. No final, passou por Helios e saiu sem dizer uma palavra.
Três dias depois, Pearl ainda não havia acordado depois de tanto tempo.
Dona Santiago ficava em sua cama dia e noite só para cuidar dela, e ela parecia muito mais abatida e mais velha do que antes.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...