Maisie estava na varanda conversando com alguém ao telefone. Quando ela encerrou a ligação, uma jaqueta estava pendurada em seus ombros.
Ela olhou para o homem que a abraçou por trás. “Por que você voltou para casa tão cedo?”
Nolan riu. “A empresa não tem muita coisa que exija minha atenção hoje, então voltei mais cedo.”
Maisie virou-se para olhar para ele. “Francisco e Naomi ficaram juntos de verdade desta vez. Parece que o noivado falso foi bastante eficaz.”
“Você é a única pessoa neste mundo que pensaria em pedir a Jackie para ajudá-los.” Nolan esfregou suavemente a ponta do nariz e estreitou os olhos. “Mas a julgar pela personalidade dele, ele não ajudaria você sem pedir nada em troca. Então, como você fez com que ele dissesse sim à sua proposta?
Maisie zombou, ficou na ponta dos pés e passou os braços em volta do pescoço dele. “Isso é tudo graças a você.”
Ele franziu a testa. "Graças a mim?"
“Você é primo dele, então como ele pode não mostrar algum respeito por você? Ele não seria capaz de manter seu negócio aqui em Bassburgh no futuro se não concordasse em ajudar, certo?” Maisie riu.
Nolan sorriu impotente.
‘Minha esposa tem perambulado pela cidade, fazendo o que quiser com meu nome. Mas o que posso fazer além de mimá-la com isso?
Na loja de noivas…
Naomi experimentou o vestido de noiva e, no momento em que saiu de trás da cortina, Francisco não conseguia mais tirar os olhos dela, como se ela tivesse ofuscado tudo neste mundo.
Ser observada deixou Naomi um pouco envergonhada. “Este vestido de noiva… parece bonito?”
"Sim, fica ótimo em você." Francisco caminhou em sua direção, ergueu a mão e acariciou as pontas dos cabelos dela. “Combina perfeitamente com você.”
Suas bochechas coraram em um instante.
Samantha e Kennedy foram até eles. Vendo as interações íntimas entre seu filho e Naomi, Samantha não suportou perturbá-los.
Kennedy riu. “Eu não esperava que Francis também fosse se casar agora.”
"Sim." Samantha cobriu a boca e sorriu. “Finalmente cheguei ao dia em que testemunharei esse pirralho andando pelo corredor com outra pessoa.”
Maisie entrou na tenda branca e viu a noiva, Naomi, que estava sentada em frente ao espelho se maquiando.
Bárbara virou a cabeça. “Ei, vamos dar as boas-vindas ao retardatário.”
Naomi se virou para olhar para ela enquanto Maisie caminhava para o lado dela. “Você finalmente é a noiva do dia. Você está feliz?"
Naomi assentiu com um sorriso. “Estou muito feliz por poder me casar com alguém que amo.”
“Parecíamos pensar assim também quando nos casamos.” Bárbara relembrou as emoções que sentiu durante o casamento.
‘Poder me casar com alguém que amo é a coisa mais linda da vida.’
O casamento estava prestes a começar e os convidados foram conduzidos aos seus lugares, um após o outro. No momento em que a música ao vivo começou, Naomi entrou lentamente no local, envolvendo o braço no pai.
As floristas de ambos os lados do tapete vermelho jogaram pétalas de rosa no ar. O vestido de noiva branco e impecável da noiva parecia uma flor desabrochando, e o véu foi arrastado diretamente atrás dela. Ela também segurou um buquê enquanto caminhava em direção a Francisco, que estava no palco.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...