Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1259

Naomi abriu a porta e quando viu o homem parado na sua frente, ficou atordoada e seu cérebro ficou em branco.

Quando Francisco a viu enrolada em um roupão e se lembrou para quem ela estava ligando agora há pouco, seu rosto ficou sombrio.

Naquele momento, Naomi finalmente recuperou o juízo. "Senhor. Boucher, o que você está...

Antes que ela pudesse terminar a frase, Francisco empurrou-a para dentro da sala. Ele fechou a porta e quando viu as pétalas de rosa na cama, um brilho frio cruzou seus olhos enquanto sorria friamente. "Você está esperando por Jackie?"

"O que?" perguntou Noemi.

“Esta é uma suíte de lua de mel, e você até tomou banho”, disse Francisco, com o rosto sombrio de raiva. "Você vai se oferecer a ele?"

‘Esta é uma suíte de lua de mel!?’

Noemi ficou chocada. Antes que ela pudesse recuperar o juízo, Francisco a prendeu na parede e a beijou.

Os cílios de Naomi tremularam. Seu beijo foi alimentado pelo desejo e sua ação foi mais vigorosa do que da última vez que a beijou. Ela colocou as mãos no peito dele e empurrou-o duas vezes porque estava sufocando.

Francisco juntou as mãos e aprofundou o beijo. Ela se sentiu tonta e percebeu que a respiração dele estava ficando mais quente a cada segundo que passava. Ele afastou os lábios e mordiscou seu pescoço, fazendo-a estremecer e seus braços e pernas ficarem flácidos.

“Francisco…” Ela falou com dificuldade. Ela não conseguia comandar seu corpo, e um estranho formigamento percorreu seu corpo.

"Por que você quer ficar noiva dele?" Francisco parou e enterrou a cabeça no ombro dela enquanto apertava os braços. "Ele e um mentiroso."

Noemi ficou chocada. O relacionamento e o noivado entre ela e Jackie eram falsos, então ela realmente não se importava se ele estava mentindo para ela ou não. Depois de um longo tempo, ela perguntou: “Você… você não quer que eu fique noivo?”

Francisco colocou as mãos em concha no rosto dela e pressionou a testa contra a dela. “Se eu disser sim, você cancelará o noivado?”

Naomi abaixou a cabeça ao sentir uma onda de calor subir até seu rosto.

Francisco virou-se e deitou-a de lado. Ele a agarrou nos braços e pressionou os lábios no topo de sua cabeça.

"Porque voce esta chorando?" ele perguntou.

“Achei que você não se importaria e fiquei com tanto medo de que você não viesse.” Ela soluçou.

Ela estava com medo de que ele dissesse: “Desejo-lhe felicidades”, quando soubesse que ela estava noiva. Portanto, ela decidiu apostar desta vez. Ela estava com medo de perder, mas desta vez parecia ter ganhado a aposta.

Francisco enxugou a lágrima do canto dos olhos. Ele descobriu que ela realmente gostava de chorar. Ela chorava quando estava triste ou quando era tocada. Ele não gostava de mulheres chorando porque era irritante, mas sempre que a via chorando, sentia como se alguém estivesse esfaqueando seu coração com uma faca.

Ele beijou suavemente a ponta do nariz dela e depois os cantos dos lábios. Ela olhou para ele através das lágrimas, e ele abaixou a cabeça para encontrar o olhar dela. No final, ele beijou seus lábios.

No restaurante espaçoso, Jackie sentou-se sozinho em sua cadeira e girou suavemente a taça de vinho em sua mão, os olhos olhando para longe pela janela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice