Maisie ficou pensando profundamente por um longo tempo. “Sim, mas eu podia sentir o amor dele por mim, então não teria deixado isso se tornar um arrependimento.”
"Hum." Naomi olhou para baixo e deu um sorriso triste.
Quando pessoas que se amavam não podiam ficar juntas, era só porque não se amavam o suficiente. Por que duas pessoas que se amavam muito deixariam isso se transformar em arrependimento?
Ela gostava de Francisco, mas ele sentia o mesmo?
Já que ele desistiu tão facilmente, talvez ele simplesmente não gostasse dela...
Na semana seguinte, Naomi e Lucy trabalharam na loja e ela se recuperou lentamente.
Naom estava sentada em seu novo escritório e fazendo alguns trabalhos de design quando um colega apareceu à sua porta. "Naomi, um homem bonito está perguntando por você lá fora."
O coração de Naomi acelerou. Ela se levantou e saiu para o corredor. Quando ela chegou lá e viu a pessoa esperando por ela, lá estava Jackie, a decepção brilhou em seus olhos, mas ela se recuperou rapidamente.
Ela se sentiu patética por sua própria ingenuidade enquanto caminhava em direção a ele. "Sr. Clifford, por que você está aqui?”
Jackie se virou para encará-la. “Sinto muito por interromper.”
“Você não está interrompendo.” Noemi sorriu. “Mas como você sabia que estava na loja?”
“Seu pai me contou.”
Noemi fez uma pausa. "Meu pai te contou?"
Ele assentiu e olhou para ela. “É um pouco constrangedor. Meu avô quer que eu arrume uma namorada enquanto estiver em Bassburgh, mas as meninas que conheço são casadas ou trabalham no exterior.”
Noemi fez uma pausa. "Você está tentando…"
Ele riu. “Sinto muito, mas simplesmente não consigo fazer isso."
Ela foi direta. "Vamos nos encontrar."
Maisie esperou no café e Jackie apareceu pouco depois disso. Ele caminhou até o assento em frente a ela e sentou-se. “O que há de tão importante que você tem para me contar pessoalmente? Você não tem medo de que seu marido fique com ciúmes?
Maisie cruzou os braços e recostou-se. “Vou conhecer você abertamente, então não faz sentido ele ficar com ciúmes. Você foi ver Naomi?
Jackie ergueu as sobrancelhas. “Há um espião na loja?”
Maisie riu. "Você se apaixonou por ela?"
"Não." Jackie endireitou-se e colocou a mão sob o queixo. “Só não quero ficar me preparando para conhecer uma mulher diferente toda vez que janto. Suas intenções eram muito óbvias, e a Sra. Topaz… é o oposto. Acontece que preciso de alguém para ajudar a manter aquelas mulheres irritantes longe de mim.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...