Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1241

"Sim." Naomi sorriu e acenou com a cabeça antes de se sentar em frente ao Sr. Roswald.

Ele a estudou e sorriu. "Que surpresa. Eu não esperava que você fosse tão... elegante, Sra. Xavier. Eu pensei…"

"Você pensou o quê?"

O Sr. Roswalrd riu e continuou. “Afinal, você não se parece muito com a descrição de sua mãe.”

Noemi assentiu. Algo passou pela cabeça do Sr. Roswald e ele pegou o cardápio. "Você quer comer algo? Sinta-se à vontade para pedir o que quiser.

Ela ficou perplexa por um momento antes de responder com um sorriso: “Não, obrigada. Eu já comi. Vim aqui só porque você disse que queria me ver.

"Eu vejo. Então, você gostaria de beber alguma coisa? O Sr. Roswald perguntou novamente.

Incapaz de recusar a oferta, Naomi pediu uma xícara de café.

Enquanto comia, ele perguntou sobre o trabalho dela. Como Naomi também trabalhava no Soul, ela estava familiarizada com isso. Depois que terminaram de conversar, o Sr. Roswald pareceu bastante satisfeito com ela ao dizer: "Realmente me surpreende que você leve seu trabalho muito a sério. Você tem algum plano depois de se casar?"

‘Depois que eu me casar?’

Os cílios de Naomi tremeram e ela balançou a cabeça. "Não. Eu não tenho planos.

O Sr. Roswald franziu a testa ligeiramente. “Você não tem planos depois do casamento? Será que você ainda quer trabalhar depois de se casar?

“Por que não posso continuar a trabalhar depois de me casar?” Noemi perguntou.

O Sr. Roswald ficou momentaneamente atordoado. “Isso porque pessoas como vocês não conseguem cuidar da carreira e da família ao mesmo tempo. Além disso, depois de casar você precisa cuidar dos filhos, certo?

O Sr. Roswald ficou atordoado. "O que?"

“Nem todo mundo tem que abandonar a carreira depois de se casar. É uma questão de escolha. Não é obrigatório. Somente se uma pessoa te amar ela se casará com você e o ajudará a cuidar de sua família.

“Acabamos de nos conhecer e você está me pedindo para deixar meu trabalho depois de me casar com você. Você está procurando uma esposa ou uma babá?

O Sr. Roswald olhou para ela incrédulo. Ele não sabia se deveria rir ou ficar com raiva dela. "EM. Xavier, você não é mais jovem. É verdade que você é bonita e se enquadra nos critérios para minha escolha de cônjuge. Porém, com o passar do tempo, você envelhecerá e sua beleza desaparecerá. Você acha que ainda pode se dar ao luxo de escolher o homem que você gosta?

Naomi agarrou a xícara de café com força, mas não disse nada em troca.

O Sr. Roswald continuou pacientemente. “Além disso, sou um homem decente com uma boa origem familiar. Se você se casar comigo, suas condições de vida melhorarão significativamente. Também cuidarei de seus pais depois que nos casarmos. Quanto ao nosso relacionamento…”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice