“Sandy agora está morta.” Tanner se aproximou de Pearl com emoções confusas surgindo do fundo dos olhos. “Então, que tal você ficar ao meu lado em nome dela de agora em diante?”
Os ombros de Pearl tremiam e lágrimas escorriam por seu rosto. "O que eu fiz para merecer isso?"
“Na verdade, você não fez nada. Você pode culpar o fato de que agora estamos ligados um ao outro.” Tanner agarrou-a pelo pescoço e puxou-a para mais perto, com os olhos vermelhos. “Tudo teria sido melhor se você não tivesse aparecido na minha vida. Sem você, Sandy e eu não teríamos chegado onde estamos hoje, e ela também não teria escolhido acabar com a própria vida.
Olhando para a lágrima que escorria pelo canto do olho, Tanner a empurrou e se afastou dela. “Neste momento, mesmo que esta não seja a coisa certa a fazer, só podemos seguir em frente com o que temos, uma vez que já fizemos a escolha errada em primeiro lugar. Pearl Santiago, se você não quer que essas fotos sejam enviadas para seus pais, você só pode ficar ao meu lado obedientemente até compensar a criança que perdemos.
Tanner saiu. Observando a porta se fechar, Pearl ficou atordoada e parecia vidrada. Ela estava claramente dentro de casa, mas sentia tanto frio como se estivesse presa em um porão de gelo.
…
Naomi bateu na porta do escritório. Depois de obter permissão, ela abriu a porta e entrou. Vanderbilt, você está procurando por mim?
Maisie estava parada em frente à estante e folheava um livro. Ela se virou para olhar para Naomi, colocou o livro de volta na estante e perguntou com um sorriso: “Vocês gostariam de sair juntos no fim de semana?”
Ela ficou surpresa. "Uma excursão? É algum tipo de atividade organizada pela empresa?”
"Claro que não." Maisie recostou-se na cadeira. “Sou o organizador deste passeio e apenas algumas pessoas estarão lá. A data prevista para o parto de Ryleigh é em meados do próximo mês, então estou organizando um passeio para ela relaxar antes de entrar em trabalho de parto. Já que vocês dois são bem próximos um do outro, vamos juntos.”
Noemi sorriu. "Ok, então, com certeza estarei lá."
Maisie acenou com a cabeça, pegou o celular e enviou uma mensagem de texto para Bárbara depois que Naomi saiu.
Neste momento, no bairro Spring Ripple…
Bárbara tinha acabado de amamentar o bebê e, após colocá-lo para dormir, entregou-o à babá para que o levasse de volta ao quarto. Quando ela chegou ao escritório, viu Helios sentado atrás da mesa, revisando um roteiro.
Hélios parou de escrever ao ouvir algum movimento, levantou a cabeça para olhar para ela e sorriu. "Qual é o problema, Sra. Boucher?"
Hélios ligou para Francisco logo após a conversa.
Francisco parecia estar do lado de fora e algum ruído de fundo veio do seu lado da chamada. “Há um passeio. Você quer vir junto?"
perguntou-se Francisco. “De que tipo de passeio você está falando?”
Helios respondeu: “Maisie convidou a mim e a seu primo”.
Francisco ficou quieto por alguns segundos e depois o rejeitou diretamente. “Não, vocês são todos casais, mas querem me arrastar junto com vocês? Você não acha que é um pouco demais?
Helios sorriu e parecia ter adivinhado que ele diria isso. “Eu não disse que somos só nós quatro. Pode haver outros também.
Francisco permaneceu em silêncio novamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...