“Sandy, se você me contasse a verdade agora há pouco, eu acreditaria que você tinha seus próprios motivos, mas escolheu mentir para mim novamente. Como vou saber que você não está mentindo para mim agora também?
Tanner levantou a cabeça e se forçou a se acalmar. “Você até fez de Pearl seu bode expiatório. Sandy, você mudou.
O peito de Sandy começou a subir e descer pesadamente. Ela cerrou os punhos com força e lágrimas caíram de seu rosto como contas quebradas. "Eu mudei…"
Ela levantou a cabeça para olhar para Tanner e perguntou: “Sou eu ou foi você quem mudou?”
Tanner não respondeu.
Chorando, Sandy gritou: “Desde que engravidei, você tem me dado uma bronca. Você é quem me fez sentir que poderia perder você. Eu não quero que isso aconteça, então você acha que eu me atreveria a lhe contar a verdade?
Ela gradualmente desabou emocionalmente e gritou: “Tanner, sou uma mulher, e a intuição de uma mulher está sempre certa. Desde quando você mudou de atitude ao enfrentar Pearl?
Tanner ficou atordoado, mas ainda permaneceu em silêncio.
Desde quando sua atitude mudou ao enfrentar Pearl? Ele também não tinha ideia. Ele sempre pensou que amava Sandy porque ela foi seu primeiro amor e também sua atual namorada. Os momentos em que estiveram juntos foram maravilhosos e, apesar do rompimento, ele ainda não conseguia esquecê-la.
Sandy não conseguia parar de chorar. Ela cobriu o rosto e continuou. “Eu deixei você naquela época porque minha família é pobre. Eu não mereço você. Só quando te encontrei novamente é que percebi que não consegui te esquecer. Quero ser sua esposa, não porque queira compartilhar sua riqueza. Eu só quero me livrar do meu passado. Admito que tenho ciúmes da dona Santiago. Tive medo de que você se apaixonasse por ela, então menti para você.
Tanner olhou para ela e disse com voz solene: “Você deveria ter me contado antes”.
Sandy parou de chorar.
Tanner estendeu a mão para ajudá-la a enxugar as lágrimas do rosto, mas sua mão parou no meio do caminho. Ele cerrou a mão e retirou o braço. “Sandy, se você tivesse me contado tudo quando voltou, mesmo que eu ficasse desapontado, eu ainda aceitaria você porque te amo.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...