Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 122

Sr. Goldmann Sr. olhou para os três anjinhos. “Então por que sua mãe não aceita seu pai?

Os três pestinhas se entreolharam e depois contaram ao avô sobre o que tinha acontecido com sua mãe. Depois de ouvir, a expressão dele ficou um pouco sombria.

‘Eu não me importei com o passado de Maisie, só fiquei sabendo que ela é uma das filhas dos Vanderbilts. Embora os Vanderbilts sejam uma pequena família em Bassburgh, os Goldmanns ainda podem aceitá-la como nossa nora.’

‘O que eu não esperava é que meu filho idiota tivesse sido cegado e enganado pela filha ilegítima dos Vanderbilts por seis anos. Não é de admirar que Zee não esteja disposta a aceitar ele.

'Esse garoto merece!'

“Vovô, você quer que a mamãe fique com o papai, né?” perguntou Colton.

Ele bufou. "É claro."

‘Meu filho finalmente conheceu uma mulher que gosta. Não tem como eu separar os dois. Em outras palavras, a jovem é a única razão pela qual meu filho idiota pode encontrar o amor!'

No quarto, Nolan colocou Maisie na cama. Maisie gemeu um pouco quando entrou em contato com a cama macia, rolou e dormiu no braço dele.

Nolan franziu a testa ligeiramente. A sensação suave nas costas de sua mão o fez se sentir tenso, e uma chama fraca estava levemente acesa no fundo de seus olhos.

'Esta mulher dorme mesmo!'

Nolan se inclinou e quis beijá-la, mas seu telefone tocou abruptamente.

Ele olhou para Maisie, levantou e pegou o celular para atender a ligação. Uma voz então soou do outro lado da chamada. "Sr. Goldmann, encontrei algumas informações sobre o assunto que você me pediu para investigar.”

Nolan voltou a olhar para Maisie, que ainda não tinha acordado, e saiu do quarto.

Ele então entrou no estúdio. "E então?"

“Eu não consegui descobrir a relação entre a Srta. Vanderbilt e a Metrópole de Morwich, mas a descobri que a mãe dela parecia ter um bom passado.”

Sentado atrás da mesa, Nolan franziu a testa. "A mãe dela?"

'A mulher de casaco preto que estava saindo de um navio de cruzeiro é Marina de Arma e o homem loiro atrás dela... É Erwin Lincoln!'

Mais tarde naquela noite…

Maisie engasgou quando acordou.

"Que porra é essa?"

O homem ao lado dela estava realmente dormindo enquanto a abraçava, e ela estava tão esmagada que não conseguia se mexer.

Maisie moveu o corpo e os braços dele com cautela e esperou até se sentir um pouco mais aliviada para se sentar devagar.

O homem atrás dela se virou e a derrubou, olhando fixamente para ela com seus olhos sombrios. "Você está acordada?"

"Hum... Você pode se levantar primeiro?" O corpo de Maisie enrijeceu com medo do que mais ele poderia fazer.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice