“Depois de três dias, se eu não ver o dinheiro”, ele colocou a faca sob o queixo dela, “vou postar todas aquelas fotos suas nuas para que o Sr. Tanner possa ver o que a namorada dele faria por dinheiro.”
Os ombros de Sandy tremiam e a dor na barriga a deixou pálida.
Lenny finalmente saiu com seus homens.
Sandy notou sangue saindo entre as pernas e abriu a saia para verificar. A dor a fez cair no chão em lágrimas. Ela respirou fundo e se arrastou até o sofá para ligar para Tanner, mas Tanner não atendeu.
…
A assistente de Pearl saiu do elevador e viu Tanner saindo com o paletó na mão e sem gravata. Sua camisa também estava amassada.
A assistente ficou surpresa, mas Tanner passou por ela direto para o elevador antes que ela pudesse perguntar.
Ela abriu a porta. "EM. Santiago, Sr. Hannigan... Ao ver a cena, ela congelou.
Pearl estava enrolada no sofá apenas de cueca, seu cabelo estava um pouco bagunçado e ela podia ver marcas em sua pele. A assistente trouxe suas roupas e a cobriu. “M-Sr. Hannigan fez isso?
Pearl não respondeu, mas desviou o olhar.
Sua assistente se sentiu horrível. "Por que ele faria isso? Como ele pôde... Isso é nojento!
Pearl ergueu os olhos e sua voz era áspera. “Não conte a ninguém sobre isso. Não quero que ninguém saiba, eu imploro.
Ela estava quebrada o suficiente e não queria que os rumores a destruíssem completamente.
A assistente podia ver lágrimas em seus olhos, então ela a abraçou pelo ombro. "Tudo bem, eu prometo."
…
Na saída de La Perla, Tanner recebeu uma ligação do hospital. A pessoa que ligou disse algo e imediatamente correu para o hospital.
O médico se aproximou e olhou para ele. "Senhor, receio que você precise estar mentalmente preparado."
Tanner ficou surpreso. "Por que?"
O médico franziu a testa. “Você não sabia que sua namorada tinha um histórico de aborto? As paredes do útero dela estão muito finas agora, e depois desse aborto, temo que ela não possa mais ter filhos.”
O rosto de Tanner congelou.
Ele olhou para a sala novamente com uma expressão sombria quando o médico saiu.
Depois de muito tempo, Sandy acordou e o viu parado ao lado de sua cama com uma expressão sombria e começou a chorar. “Por que você não atendeu minhas ligações, Tan? Você sabia quanta dor eu estava sentindo? Perdemos a criança...”
Tanner estava se sentindo culpado, e a culpa persistia em seu coração porque eles haviam perdido um filho. Afinal, ele não atendia as ligações dela, mas depois que o médico lhe disse que ela tinha um histórico de abortos, a maneira como ele a olhava mudou.
Vendo como ele estava com frio, Sandy parou de chorar e estendeu a mão para ele. “Tan, por que você está me olhando assim? Você acha que eu não protegi bem a criança? Não é minha culpa. Eu queria protegê-lo também, mas... alguém veio e me bateu porque não queria que eu desse à luz. Estou com muita dor.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...