Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1208

Assim que Maisie terminou de falar, ela viu que todos os olhavam com um olhar incrédulo. Ela teve vontade de encontrar um buraco e se enterrar nele por um momento.

Nolan riu e olhou para ela significativamente. "Então isso significa que você não se importa se fossem outras mulheres e não Willow?"

Maisie usou a colher para mexer a sopa e disse exasperada: “Tudo bem se você quiser experimentar agora”.

"Tudo bem", Nolan respondeu claramente. “Vou experimentar depois de terminar a refeição.”

Maisie sentiu que Nolan estava tentando deixá-la com raiva, então ela não disse mais nada depois disso.

Quando voltaram para a villa Blue Bay, Maisie saiu do carro e bateu a porta quando o carro parou no pátio. Assim que Nolan saiu do outro lado do carro e limpou a jaqueta, ela cruzou os braços na frente do peito e disse: "Achei que você fosse provar algo novo, então por que está saindo do carro? , Sr. Goldmann?

Ele sorriu para ela e respondeu: “Não, acho melhor eu ficar em casa e acompanhar minha esposa”.

Maisie virou-se e dirigiu-se para a villa.

Enquanto ela trocava os sapatos na porta, Nolan a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido, sua respiração quente marcando sua pele: "Você está com raiva de mim agora, Zee?"

Maisie podia sentir arrepios na pele. Ela o empurrou levemente e disse: “Claro que não. Como existe a possibilidade de eu ficar com raiva do senhor, Sr. Goldmann?

"Tenho certeza que você está", disse ele enquanto beijava sua orelha.

Maisie agarrou seu pulso e o empurrou para trás, prendendo-o na parede.

Nolan riu e se livrou dela facilmente. Ele a agarrou nos braços e disse: “Você vai bater no seu marido, Zee?”

“Vamos brigar.” Maisie envolveu-o com os braços.

Nolan a pegou do chão e disse: “Vamos voltar para a sala e lutar”.

Quando Tanner voltou ao apartamento, viu que Pearl estava arrumando suas coisas. Ela olhou para Tanner e continuou a dobrar suas roupas lentamente. “Eu não preciso de outras coisas, então estou deixando para você.”

Ela só levaria as coisas que trouxera. Ela não queria coisas que não lhe pertencessem, mesmo que fossem presentes de Tanner.

Pearl parecia estar olhando para ele, mas também parecia estar olhando para outro lugar.

“Atire,” ela disse.

Tanner respirou fundo e disse: “Sinto muito pelo casamento. Eu não deveria colocar você e nossas famílias em uma posição difícil. Ele agarrou seus ombros e apertou seu aperto. “É minha culpa deixar Sandy engravidar. Ela é emocionalmente instável, então não poderia deixá-la sozinha no casamento.

Os olhos de Pearl estavam vidrados. Seu olhar parecia incapaz de se concentrar por mais tempo, e o homem à sua frente ficou borrado. Ela parecia estar ouvindo, mas Tanner não tinha certeza. Não importava o que Tanner dissesse, ela era indiferente.

Depois que Tanner terminou de falar, ela levantou a cabeça e perguntou: "Você terminou?"

“De qualquer forma, vou compensá-lo.” Ele parou por um momento. “Honestamente, você não precisa se mudar. Você pode considerar esta casa um presente meu.

Pearl afastou a mão dele. “Mas eu não quero.”

Tanner gritou ao ouvir isso, “Pearl! O que mais você quer que eu faça?”

Pearl apertou os lábios e sorriu. Ela olhou para ele e disse: “Você não precisa fazer nada. Nosso casamento está feito. Você não precisa se disfarçar como fazia antes. A partir de agora, você pode ser você mesmo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice