Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1206

Tanner pensou em Pearl.

Mesmo tendo visto tudo o que ele fez com Sandy no escritório, esta mulher nunca derramou uma única lágrima.

Ele pensou que ela poderia ter um complexo de inferioridade porque se considerava “suja” e era um presente para ela que um homem se casasse com ela, mas não era o caso.

Ela tinha complexo de inferioridade? Na verdade.

Afinal, ela nunca havia pedido nada a ele antes.

Era mais apropriado dizer que ela tinha sangue frio em vez de complexo de inferioridade.

Distante, apática, indiferente - ela sempre manteve aquela expressão no rosto, mesmo depois de saber de seu relacionamento escandaloso com Sandy. Era como se nada pudesse quebrá-la.

Naquele momento, a Sra. Hannigan ligou para Tanner e disse algo a ele. Ele se levantou e disse. "Eu estarei lá."

Ele pegou sua jaqueta e foi até a porta. Ele não havia dormido por uma noite inteira e estava muito cansado agora.

“Tan, você está indo embora? Quem você vai ver? Pérola?"

O rosto de Tanner ficou sombrio quando Sandy disse isso. Ele se virou para olhar para ela. “Eu pensei que você fosse mais inteligente do que eu pensava.”

Depois disso, ele saiu sem virar a cabeça.

Sandy ficou atordoado. Ela se sentou na cama e mordeu os lábios com força enquanto observava Tanner desaparecer lentamente de sua visão.

Nathaniel ficou inconsciente por causa de um pico de pressão alta e uma hemorragia cerebral. A Sra. Hannigan estava chorando na enfermaria. Sua filha estava na prisão e seu enteado não gostava dela. Nathaniel era tudo o que restava dos Hannigans.

Quando ela viu Tanner, ela gritou com ele: “Onde você esteve? Ele é seu pai! Você nem está preocupado com a vida dele?”

Tanner não disse nada.

O médico aproximou-se e aconselhou-os a fazer a cirurgia. Se não, Nathaniel pode estar em grande perigo. Quando a Sra. Hannigan ouviu o que o médico disse, ela chorou tanto que quase desmaiou.

"Sim", respondeu Tanner.

O médico trouxe para eles um formulário de consentimento para cirurgia. Ele assinou seu nome e confirmou a data da cirurgia. Seu telefone tocou durante todo o processo, mas ele não atendeu.

Ele só se sentou no banco do corredor e pegou o telefone depois de terminar tudo. As 18 chamadas perdidas eram todas de Sandy. Ele não sabia por que, mas não tinha a intenção de chamá-la de volta.

No final, ele desligou o telefone.

Não foi até o dia seguinte, quando Nathaniel foi empurrado para fora da sala de cirurgia, que Tanner recebeu uma ligação do berçário dizendo que Sandy tentou se matar cortando os pulsos no dia anterior.

Ele se dirigiu apressadamente para o berçário.

Quando Sandy acordou, a primeira coisa que viu foi Tanner. Ele cruzou os dedos e os colocou na testa. Ele parecia cansado e deprimido.

Ela sorriu fracamente e disse: "Tan, eu sabia que você ainda me ama."

Ao ouvir a voz dela, Tanner soube que ela havia acordado. Ele olhou para ela com uma expressão sombria e disse: “Sandy, você sabe o que eu mais odeio? Eu odeio ser ameaçado.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice