Naomi tinha um formato oval clássico do tamanho de uma mão, delicado e pequeno. Ela não se encaixava na multidão turbulenta e, por isso, se destacava.
Depois que todos os convidados chegaram, a cerimônia começou. O mestre de cerimônias fez um monólogo de abertura e as luzes diminuíram. Então a marcha nupcial começou e todos olharam para a noiva, que entrou lentamente.
Pearl usava um véu e seu vestido tinha uma longa cauda. Ela deu um passo de cada vez enquanto segurava o braço de seu pai.
Tanner estava no palco e sua expressão não estava clara devido às luzes fracas.
Anthonio entregou a filha a Tanner. Ele pegou a mão dela, e eles se viraram e caminharam em direção ao mestre de cerimônias. O mestre de cerimônias os parabenizou e perguntou se ele prometia tomá-la como esposa daquele dia em diante até que a morte os separasse.
De repente, uma voz veio da multidão.
“Ele não quer!”
Todos olharam para a mulher de cabelo curto no meio da multidão. Ela também estava com um vestido de noiva branco e todos começaram a conversar.
O rosto de Nathaniel caiu e ele imediatamente pediu a alguns seguranças que viessem.
A mulher caminhou em direção ao palco enquanto todos assistiam.
Tanner ergueu as sobrancelhas, "Você enlouqueceu?"
“Eu sei que seu pai está obrigando você a se casar com ela. Você nem a ama! A mulher pressionou a palma da mão contra o coração, os olhos ficando vermelhos. — Você disse que não se casaria com ela.
"Sandy, vá para casa", disse Tanner calmamente.
Os guardas correram e a escoltaram para longe.
Ela não queria ir embora, então lutou: “Não vou embora”.
O guarda deu-lhe um puxão que a fez perder o equilíbrio e cair no chão. Naquele momento, ela gritou bem alto: "Estou grávida!"
Antonio bateu na mesa e se levantou. “Depois de todo esse aborrecimento, você tem um filho agora? Então, minha filha é a outra mulher?
A senhora Santiago reclamou com ele. “Eu disse a você que não queria que eles se casassem. Você não quis ouvir.
Ela sabia que Tanner não era sincero ao se casar com a filha deles. Ela não deixaria sua filha passar vergonha, mesmo que ninguém quisesse se casar com ela!
Tanner ficou lá com os lábios pressionados enquanto a multidão murmurava.
Ele se virou para Pearl, parada nas sombras com um vestido de noiva branco e imaculado, a maquiagem elegante. Ela estava inexpressiva e não disse nada. Ela não era apenas uma pessoa na multidão, mas parecia insensível a tudo isso.
Sandy segurou a barriga. “Tan, meu estômago está doendo. Você iria embora comigo?
Tanner foi trazido de volta à realidade com essa pergunta. Ele apertou a mandíbula e a carregou em seus braços.
“É melhor você não sair com ela!” Nathaniel gritou com ele. “Você precisa se lembrar de quem você é!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...