Lucy explicou: “Na verdade, é só que eles não te conhecem muito bem. É por isso que eles pensam em você como tal pessoa. No entanto, eu ainda quero te perguntar uma coisa, e isso é...”
Ela se virou para olhar para Naomi. “Seu telefone é realmente tão caro?”
Naomi ficou pasma por alguns segundos. “A capinha do meu celular?”
Ela parecia não entender por que Lucy prestava atenção na capa do telefone e respondeu: “O telefone já veio com uma capa quando meu pai comprou o telefone para mim e eu não perguntei quanto custava”.
"Seu pai?" Lúcia estava atordoada.
Naomi lançou um olhar impotente. “Sim, meu pai, meu pai.”
Lucy respirou fundo e percebeu algo em transe. “Então, aquele que manda você trabalhar todas as manhãs é, na verdade...”
Naomi baixou o olhar, provavelmente porque adivinhou o que a equipe estava falando atrás dela. "Sim, esse é meu pai."
'Então é o pai dela!'
Lucy finalmente se sentiu aliviada e riu. “Você realmente escondeu bem. Eu estou certo. Você definitivamente não é alguém que eles descreveram que você é. Não é de admirar que você tenha feito parecer que pagar $ 2.000 foi moleza para você outro dia.
'Ela nasceu em uma família rica, que pode dar a ela uma capa de celular que custa dezenas de milhares de dólares como presente, então é perfeitamente normal que ela seja apanhada por um carro de luxo.'
Naomi olhou para Lucy. Vendo que Lucy acreditava nela, Naomi se sentiu aquecida por algum motivo. Talvez esse fosse o sentimento de ser confiável.
As portas do elevador se abriram, e o homem parado no elevador levantou a cabeça e por acaso trocou olhares com os dois.
Naomi estava confusa e sua expressão parecia ligeiramente surpresa.
Francisco não parecia esperar poder encontrá-los no Soul. Vendo que os dois não moviam um músculo, ele pressionou o elevador para segurá-lo. “Você está subindo ou descendo?”
“Vamos descer!” Lucy voltou a si, puxou Naomi para dentro do elevador e perguntou com um sorriso: “Você não é a pessoa que nos ajudou outro dia? Que coincidência. Por quê você está aqui?"
“Eu vim aqui para conhecer alguém.” Francisco assentiu e imediatamente deu uma olhada neles. “Vocês são funcionários da Maisie Vanderbilt?”
Lucy ficou um pouco surpresa. "Você realmente conhece a Sra. Vanderbilt?"
Ele respondeu com um zumbido.
Quando o elevador chegou ao andar para o qual estavam indo, Naomi passou os braços em volta do braço de Lucy. "Estava aqui."
Ela então a puxou para fora do elevador.
Assim que saíram do elevador, Lucy pensou em algo, soltou os braços e voltou para o elevador. "Senhor. Salvador, posso adicioná-lo como amigo no WhatsApp?”
O título “Sr. Salvador” assustou Francisco, e Naomi ficou atordoada.
'Ela nem sabe muito sobre ele e já pediu as informações de contato dele!?'
Francisco deu a ela seu nome de usuário e Lucy agradeceu com um sorriso largo. “Obrigado, Sr. Salvador, lembre-se de aceitar meu pedido de amizade!”
As portas do elevador se fecharam completamente, separando as duas partes uma da outra. Francisco ficou parado no elevador, encarando o pedido de amizade.
'É bastante rude rejeitar o pedido dela, sem mencionar que ela é uma funcionária da Soul.'
Foi assim que ele aceitou o pedido de amizade dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...