Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1196

Naomi levantou a cabeça, olhou para as flores de bonsai no parapeito da janela e pensou naquele homem inconscientemente novamente. Ela sabia dos Bouchers e também de Helios, e foi a primeira vez que conheceu o segundo herdeiro dos Bouchers.

Coralia estava extremamente fria e coberta de neve durante o inverno. Maisie vestia uma jaqueta branca e seu rosto estava vermelho de frio assim que ela saiu do carro.

Nolan enrolou um lenço em volta do pescoço e não pôde deixar de rir. “Dizem que as mulheres são mais resistentes ao frio do que os homens, mas olhe para você.”

Maisie refutou com raiva: “Isso não é uma coisa absoluta. Depende da pessoa também!”

Nolan cobriu suas bochechas geladas com as palmas das mãos quentes. “Não é mais frio em Morwich durante o inverno?”

Maisie respondeu com um zumbido e baixou as pálpebras. “É por isso que não saio de casa.”

Ele acariciou as pontas de seu cabelo. "Vamos encontrar um hotel de águas termais para passar a noite primeiro, e eu vou acompanhá-lo de volta à mansão ancestral dos Vanderbilts amanhã."

"Você planeja me acompanhar até a mansão?" Maisie riu.

Ela veio para Coralia por causa de sua promessa a Hector. A avó e o pai de Heitor não sabiam de seus planos de viajar para o exterior.

Nolan respondeu levemente: "O fato de você ir lá sozinha me preocupa."

Maisie também não recusou.

Eles encontraram um B&B de águas termais de alta qualidade para ficar. O estilo das instalações era simples e elegante. Cada quarto foi equipado com um quintal independente. A piscina de águas termais sob o jardim ornamental fazia a área parecer nebulosa e cheia de vapor devido ao vapor. A geada e a neve nos beirais vermelhos derreteram e pingaram no pavimento de pedra azulada. As flores de ameixeira nos cantos do quintal deram um toque de cor ao ambiente branco como a neve.

Maisie se enrolou em uma toalha e entrou na fonte termal, e o calor acalmou seu corpo gelado. “Ter acesso a uma fonte termal durante o inverno é realmente uma bênção.”

Nolan enrolou uma toalha em volta da cintura e sentou-se ao lado dela. “É realmente muito confortável.”

Maisie aproximou-se dele. "É muito cruel não termos trazido Colton e Daisie junto?"

Ele sorriu. “Esta é a nossa viagem. O que faz você pensar que seria conveniente se tivéssemos trazido aqueles dois?

Maisie se apoiou em seu ombro e zombou. “Você ainda se lembra da vez em que estávamos na Ilha Winston quando você não recuperou a memória?”

Antes que Maisie pudesse reagir, as palmas das mãos de Nolan já haviam pousado em sua cintura, fazendo-a rir e tentar desviar de suas cócegas. “Você está fazendo isso de propósito!”

Nolan ainda não a deixou ir. Ele fez cócegas em Maisie a ponto de ela chorar de tanto rir. “Nolan, quão infantil você pode ser? Hahahaha!”

“Você se cansou de tanto rir?” ele perguntou.

Maisie riu até ficar sem fôlego, então ela se deitou na beira da piscina e olhou para ele. "O que você acha?"

“Então, você se sente mais relaxado?” ele perguntou.

Maisie ficou atordoada por uma fração de segundo. Ela estava sobrecarregada há mais de meio ano e não havia tirado nenhuma folga durante esse período. Seria mentira dizer que ela não estava cansada, mas ela se sentia muito mais relaxada agora depois da massagem e das risadas.

“Você realmente acha que eu quero acompanhá-lo aqui nas férias porque acho que você tem estado muito ocupado?” Nolan a pegou nos braços e a beijou no topo da cabeça. “Estou preocupado que você sofra de esgotamento se isso continuar.”

Uma onda de lágrimas quentes assaltou os olhos de Maisie, e ela mergulhou em seus braços com um sorriso. “Obrigado, marido!”

“O amor sempre foi uma relação de compreensão mútua e tolerância. Então talvez seja assim que o amor e o casamento deveriam ser.'

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice