Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1191

O gerente ficou surpreso. Ele olhou para o Sr. Olson e Linda sentados na cabine #29. O Sr. Olson também sentiu que algo não estava certo. Quando ele estava prestes a sair furtivamente da cabine e fugir enquanto a polícia não estava olhando para ele, um policial apontou para ele e gritou: "Ei, fique aí!"

Dois policiais correram e prenderam o Sr. Olson no chão.

O Sr. Olson rosnou: “Não! Não sou eu! Eu sou inocente! Eu não fiz a ação!

Linda se sentou na cadeira, com o sangue gelando.

Os policiais assistiram ao vídeo novamente. O homem do vídeo tinha o mesmo tamanho corporal e usava as mesmas roupas do homem à sua frente.

“O homem no vídeo é obviamente você, e ainda tem coragem de dizer que é inocente? Algeme-o!

Um dos policiais o algemou.

Ele gritou: “Foi aquela mulher! Ela me seduziu! Foi aquela mulher que me seduziu! Ela foi quem se aproximou de mim primeiro, não eu!”

O rosto de Linda estava pálido agora.

Naquele momento, alguém se aproximou com a “testemunha”. O zelador apontou para Linda e disse: “É ela. Ela estava no banheiro com aquele homem. Posso reconhecer o rosto dela.

Linda podia sentir que todos estavam olhando para ela agora. Seus olhares estavam cheios de desdém, repulsa, bem como escárnio e zombaria. Ela queria fugir, mas não havia onde se esconder.

No final, os policiais levaram os dois embora.

O carro de Barbara estava estacionado não muito longe do bar. Depois de ver os carros da polícia saindo um após o outro, ela se virou para olhar para Maisie, que estava sentada no banco do carona, e perguntou: “O que você acha?”

Maisie riu. "Nada mal. Parece que você aprendeu muitas coisas com Helios.”

"Bem, isso não é nada." Bárbara ligou o carro e foi embora. “Ela vai precisar passar 15 dias na cadeia e pagar multa. Isso deve ensinar uma lição a ela, certo?

Maisie colocou a mão na testa e disse: “Quem sabe? Espero que ela aprenda a lição.

Barbara foi embora depois de mandar Maisie de volta para a villa Blue Bay.

Recusando-se a desistir, Maisie virou o rosto para trás e tentou beijá-lo.

Nolan semicerrou os olhos. Vendo como ela era desajeitada, ele colocou a mão na nuca dela e aprofundou o beijo.

Ele só a soltou quando ela pensou que estava prestes a morrer sufocada.

Nolan esfregou o canto dos lábios dela com o dedo e disse: "Você beija muito mal, sabia disso, Zee?"

Os olhos de Maisie ficaram vermelhos. Ela fez uma expressão de coração partido e disse: “Você está com nojo de mim? Diga-me! Você está cansado de mim e quer encontrar outra nova mulher?

Olhando para Maisie, que estava fazendo birra em seus braços, Nolan ergueu as sobrancelhas com ar divertido e decidiu brincar com ela. "Sim estou cansado. Afinal, sou seu marido, mas você vive me deixando sozinha em casa. Outras pessoas ficarão com seus cônjuges e se relacionarão o dia todo, mas eu só posso fazer isso à noite. Claro, suas habilidades de beijo não iriam melhorar.”

“Você…” Maisie ficou perplexa. Ela não sabia se deveria rir ou ficar com raiva dele agora. Ela bateu no peito dele e disse: “Você quer que eu morra jovem se fizermos isso todos os dias?”

Nolan enxugou as lágrimas do canto dos olhos e riu. “Do que você está falando, Zee? Há muito mais lugares além da cama, se quisermos nos relacionar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice