Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1182

“Eu diria que ela não é uma boa mãe. Ela abandonou impiedosamente a filha naquela época e nunca mais voltou para visitá-la desde então, nem uma vez. No entanto, ela agora está desconsiderando sua dignidade ao se ajoelhar na minha frente por aquele filho dela.'

"Pai." A voz de Naomi interrompeu o silêncio constrangedor no pátio, e Patricia parou de chorar e olhou para ela em transe.

Anthony olhou para ela. “Nelly, você...”

“Eu ouvi tudo.” Naomi parecia calma e seus olhos pareciam fora de foco enquanto olhava para Patricia, mas também parecia que ela estava realmente olhando para o fundo atrás dela. "Eu vou fazer isso."

Não só Anthony, mas também Patricia ficou surpreso. “Nelly, você...”

“Em primeiro lugar, estou ajudando você apenas por causa do meu pai,” Naomi disse suavemente. “Em segundo lugar, a criança é inocente, então vou considerar isso uma boa ação com a qual posso ajudar. E, em troca, espero que você possa nos deixar em paz depois que o transplante for concluído.”

Patricia congelou no local e só conseguiu concordar fracamente com os termos de Naomi no final.

...

Nolan levou pessoalmente Maisie à joalheria.

Maisie ficou surpresa quando recebeu a notícia de Nolan. "Naomi concordou em doar sua medula óssea para o filho da Sra. Gosling?"

Ele respondeu com um leve zumbido enquanto ainda olhava para a frente. “Ela fez isso de bom grado.”

Maisie franziu os lábios e não disse mais nada.

'Então, a Sra. Gosling apenas reapareceu na vida dos Topazes e abordou a filha porque ela precisa de um doador compatível para o filho. Ela deixou a filha impiedosamente e deu todo o seu amor e carinho ao filho.

'No entanto, embora ela fosse uma mãe irresponsável para Naomi, esta concordou em ajudá-la no final.'

Nolan libertou uma mão e segurou as costas da mão dela. “Nós dois somos estranhos quando se trata desse assunto, então você não precisa se preocupar muito com os assuntos deles.”

Depois de chegar ao Soul, Maisie tinha acabado de se aproximar da entrada do elevador quando viu Samantha correndo em sua direção com o almoço. “Zé.”

“Tia Samantha.” Maisie a cumprimentou com um sorriso e seu olhar pousou na lancheira que trazia consigo. “Você trouxe almoço para o tio Kennedy?”

Samantha deu um sorriso gentil e assentiu. “Ele saiu com pressa esta manhã e nem teve tempo de tomar café da manhã, então estou preocupado que ele esteja morrendo de fome.”

Maisie zombou. “A julgar pela capacidade do tio Kennedy de cortejá-la e assegurá-la como namorada, o tio Kennedy é realmente um homem extremamente abençoado.”

Seu comentário divertiu Samantha com sucesso. "Jovem, você tem uma boca muito doce."

A porta se abriu e os dois entraram juntos no elevador. Maisie apertou o número do andar e se virou para olhar para Samantha. “Vi Francisco há um tempo atrás. Parece que ele mudou muito.”

“Aquele garoto foi admitido na procuradoria, então é hora de ele fazer uma mudança e agir de forma diferente. Mas, para ser sincero, nem esperava que ele tivesse crescido tanto.” Um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Samantha quando ela mencionou seu filho como ele costumava ser um incômodo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice