Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1176

Daisie ainda podia brincar com Lisa e Colton antes de serem separados em classes diferentes. Daisie suspirou quando de repente perdeu o tempo antes da aula ser dividida.

"Tome cuidado!"

Antes que Daisie pudesse reagir, uma bola de basquete já a atingiu na nuca e ela caiu no chão com um gemido.

Alguns meninos com uniformes de basquete correram para pegar a bola. Pareciam alunos dois anos mais velhos que ela. “Lamentamos muito! Você está bem?"

Daisie esfregou a nuca e levantou a cabeça, e seus olhos semicerraram-se em duas meias-luas enquanto ela sorria. "Estou bem!"

Aqueles meninos congelaram no lugar, e todos eles tinham a mesma expressão em seus rostos.

'Jesus, acho que acabei de conhecer um anjo!'

Nesse momento, um menino justo e bonito se aproximou dela. À primeira vista, a tez de sua pele era tão clara que brilhava sob o sol. Ele estendeu a mão e puxou-a para cima. “Sinto muito, eles não queriam te machucar. Você sente dor em alguma outra parte do corpo?”

Daisie balançou a cabeça.

Os meninos em uniformes de basquete coçaram a cabeça de vergonha.

'Graças a Deus este anjinho não nos culpa pelo acidente.'

Eles então retomaram o jogo e Daisie virou a cabeça e percebeu que o menino louro ainda estava parado ao lado dela. "Ei, você não vai brincar com eles?"

O menino louro respondeu com um sorriso: "Estou doente, então não posso brincar com eles."

Daisie inclinou a cabeça com curiosidade. "Porque você está doente?"

"Não sei. É que estou doente há muito tempo. O menino olhou para ela. “Você é um aluno da quarta série, não é? Então, por que você não está brincando com aquelas garotas?

Daisie olhou para seus colegas, que ainda estavam brincando uns com os outros. “Eles não gostam de brincar comigo, então eu simplesmente não brinco com eles.”

Ele ficou atordoado por um momento e depois soltou uma risada. "Você pode brincar com a gente então."

Daisie franziu a testa. “Mas eu nem sei o seu nome.”

“Eu sou da classe A da 6ª série, e aqueles meninos que você acabou de conhecer eram todos meus colegas de classe.” Ele então se agachou de repente, pegou uma pedra e começou a escrever no chão.

'Então, não importa o que aconteça, tenho que fazer Naomi concordar em doar sua medula óssea.'

Depois que Anthony removeu os pontos, ele pediu à secretária que fizesse os procedimentos de alta para ele. Ele também dera ao seu secretário total autoridade quando se tratava de lidar com os assuntos da empresa enquanto ele estava fora.

Ele voltou para casa para descansar e um de seus subordinados veio até ele com um arquivo ao meio-dia. "Senhor. Topaz, foi isso que o Sr. Goldmann me pediu para entregar a você.

Anthony assentiu.

Após a saída do subordinado da sala, ele abriu a ficha e descobriu que Patrícia procurava um doador de medula para o filho. Ele colocou o arquivo na mesa pesadamente.

‘É por isso que ela reapareceu em nossas vidas, alegando que está aqui pela filha. Acontece que ela está procurando um par.'

Na Alma…

Naomi entregou sua arte para Maisie, e Kennedy pareceu surpreso ao ver os desenhos nos papéis.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice