"Sério?" Os cílios de Daisie estavam úmidos e grudados. Seu nariz estava vermelho e ela parecia um cervo.
“Sim,” Nolan respondeu, “Eu nunca vou mentir para você.”
"Então eu vou vê-lo novamente?" Os olhos de Daisie estavam cheios de expectativa.
Nolan ficou sem palavras.
Ele não sabia por que, mas teve vontade de dar uma surra na filha ao ver como ela estava ansiosa para conhecer aquele garoto.
Ele beliscou o nariz e mudou para outro assunto. “Ouvi dizer que você se tornou viciado em videogames e até trouxe um console de jogos para a escola.”
Daisie ficou atordoada. Ela abaixou a cabeça e disse: “Só me resta um console de jogos”.
Ele deu um tapinha na cabeça dela e disse: “Mesmo que você não esteja mais estudando na mesma classe que seu irmão, você ainda pode fazer outros amigos, certo?”
“Eles não gostam de mim.”
A resposta de Daisie fez Nolan estreitar os olhos. Ele não acreditava que existissem pessoas que realmente não gostassem de sua filha!
Sua filha era tão bonita e adorável! Como eles poderiam não gostar dela?
Nolan respirou fundo para se acalmar e perguntou: “Como eles podem não gostar de você?”
“Porque muitos garotos querem brincar comigo, então eles não gostam de mim,” Daisie respondeu com um beicinho, fazendo o rosto de Nolan ficar sombrio.
À noite, na villa Blue Bay…
“As garotas da turma de Daisie deram um gelo nela?” Maisie sentou-se na frente da cômoda para tirar os brincos e virou a cabeça para olhar Nolan.
Nolan estava sentado no sofá lendo uma revista. O roupão de dormir de veludo preto lhe caía como uma luva. "Sim. Parece que não é bom que nossa filha seja bonita demais.”
Maisie ficou encantada com ele e disse: “Não é culpa de Daisie por ser bonita demais. Ser bonita não é crime.”
À noite, uma forte chuva caiu sobre toda a cidade. Um raio de luz branca rasgou o céu noturno e um trovão ecoou no céu.
Um carro estava se movendo na chuva. Anthony estava falando com alguém pelo telefone no banco de trás. “Por favor, ajude-me a cuidar do Golfo Pérsico por enquanto. Tenho algo importante para resolver, então preciso voltar. Obrigado pela ajuda."
Depois disso, ele desligou a ligação.
O motorista olhou para ele pelo retrovisor e perguntou: “Você está preocupado com a Sra. Topaz?”
Anthony massageou o nariz. “Aquela mulher voltou. Estou preocupado que ela tenha um plano oculto para se aproximar de Naomi.
O motorista ficou atordoado. Parecia que ele sabia quem era a mulher de quem Anthony estava falando.
A chuva ficou mais forte e a luz neon ao redor ficou embaçada. Depois que os limpadores varreram uma camada de gotas de água do para-brisa, um raio de luz à distância cegou o motorista por um momento. Depois que o veículo adversário passou por eles rapidamente, foi só então que o motorista notou a placa de construção à frente.
No entanto, já era tarde demais quando ele viu o sinal. Ele rapidamente puxou o volante para evitar o sinal. O carro de trás não conseguiu evitar a tempo e colidiu contra eles.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...