Maisie olhou para ela. "Tudo bem com você?"
Naomi se decidiu e assentiu. “Estou disposto a tentar.”
Quando a reunião terminou, Naomi alcançou Maisie. "EM. Vanderbilt.
Maisie virou-se para olhar para ela e perguntou com um leve sorriso no rosto: “Aposto que isso não deve ser uma tarefa muito difícil para você, certo?”
Naomi parou um pouco e baixou o olhar.
“Sou muito grato por você estar sempre tentando me dar uma chance de provar meu valor, e vou apreciá-lo tentando o meu melhor para me apresentar. No entanto...” Ela parou por uma fração de segundo. “É que nunca tentei projetar nada no estilo barroco.”
“Eu serei seu guia e vou conseguir alguém para lhe trazer mais informações sobre o estilo barroco mais tarde.” Maisie colocou a mão em seu ombro. "Eu tenho fé em você."
Naomi franziu os lábios e assentiu solenemente. “Eu não vou te decepcionar.”
Maisie voltou para o escritório administrativo e encontrou Hector, que estava sentado no sofá, esperando por ela. Ela caminhou até sua mesa e sentou-se com um sorriso. “Você ainda está planejando voltar?”
Ela estava falando sobre voltar para a empresa de revistas de moda.
Heitor balançou a cabeça. “É inútil para mim voltar agora. Já deixei uma má impressão quando saí em primeiro lugar.
Maisie baixou os olhos e sorriu. “Vou lhe dar a oportunidade de ir para o exterior para aprimorar suas habilidades. Você quer?"
Ele estava atordoado. “Eu vou para o exterior?”
"Sim." Maisie assentiu. “Sua formação educacional não significa tudo. A coisa mais importante que os headhunters ou recrutadores procuram é a experiência de trabalho, então depende apenas se você está disposto a aprimorar suas próprias habilidades.
“Você ainda é jovem, tem apenas 25 anos. Os homens geralmente alcançam uma certa conquista em suas carreiras quando estão na casa dos 30 anos, então ainda não é tarde demais para você.
Heitor ficou em silêncio por um momento. “Estou com vontade de ir. É só que o que devo dizer à vovó e ao papai sobre isso?
"Sobre o que você quer falar?" Linda zombou. “Não tenho nada para falar com você. Suas falsas preocupações só funcionarão com Hector, mas não comigo!”
“Então não vamos conversar.” Maisie tirou um cartão de débito da bolsa. "Isto é o que Hector me pediu para entregar a você enquanto eu estiver aqui."
Linda não pegou o cartão de Maisie, mas deu um tapa na mão dela com força, e o cartão na mão de Maisie caiu no chão. “Não vou aceitar nenhum dinheiro que vocês me derem! Não aceitarei sua esmola hipócrita!”
“Você acha que isso é uma forma de esmola que ele está lhe dando?” Maisie pegou o cartão no chão e prendeu-o entre os dedos. “Ele está preocupado que seja inconveniente para você sair sozinha quando você é tão pobre. Mas é isso que você pensa dele no final do dia.
"Ele está preocupado comigo?" Linda achou ridículo. “Eu não teria chegado aqui se não fosse por vocês, mas vocês estão realmente preocupados comigo agora?”
Maisie empurrou Linda de volta para o quarto de repente.
Linda perdeu o equilíbrio, tropeçou e caiu no chão. "O que você está fazendo-"
"Existe alguma diferença entre você e Willow?" Maisie ficou lá e olhou para a pessoa sentada no chão com condescendência. “Tudo o que você faz quando algo dá errado é apontar o dedo para os outros, mas nunca procura nenhum problema que tenha contribuído para a tragédia em você mesmo. Você está sempre certo e todo mundo está sempre errado.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...