"Sr. Goldmann,” Kennedy se aproximou de repente, “Você viu Zee? Ela não atendeu o telefone.”
Willow fingiu estar surpresa assim que Kennedy disse isso. "O que? Você não conseguiu falar com ela? Será que aconteceu alguma coisa com a Zee?”
Kennedy olhou para Willow com desconfiança. 'Por que ela de repente está preocupada com Zee?'
"Sério que tem gente fazendo esse tipo de coisa aqui??"
"Por que eu mentiria para você? Queríamos ir para aquele lounge privado agora, mas ouvimos vozes vindo de dentro. Essas pessoas nem têm medo que encontrem elas.”
A conversa entre algumas mulheres que passavam chamou a atenção de Nolan.
Willow ficou feliz em segredo quando viu a expressão sombria de Nolan. Ela então disse: “O lounge ..? De jeito nenhum, quando perguntei ao garçom sobre o paradeiro de Zee agora mesmo, o garçom me disse que ela parecia ter ido para lá…”
Os olhos de Nolan estavam frios e turvos enquanto ele caminhava até o lounge.
Willow olhou para as costas de Nolan enquanto ele partia e zombou por dentro. 'Maisie, oh, Maisie, você não vai mais poder lutar comigo depois desta noite!'
Quando Nolan chegou ao lounge, vários garçons estavam do lado de fora da sala, batendo na porta e gritando. Enquanto tudo isso acontecia, vozes indescritíveis podiam ser ouvidas vindas do interior da sala, e todos sabiam o que estava acontecendo lá dentro.
Willow até atraiu mais pessoas para a cena. Ela então fingiu estar preocupada quando chegou do lado de fora da porta e ouviu a voz lá dentro. “Oh meu Deus, é a Zee lá dentro, né?”
Nolan deu a ela um olhar frio. "Por que você acha que é ela?"
Willow se assustou e mordeu o lábio. “Eu... eu também não posso confirmar. Eu só escutei o que o garçom me disse.”
Nesse momento, o garçom que trouxe Maisie ao lounge saiu da multidão. “Eu vi a Sra. Vanderbilt entrar no lounge, e ela não saiu desde então. E... E também vi alguns homens entrando na sala atrás dela.”
"Srta. Vanderbilt?
"Oh meu Deus, eles estão falando sobre a namorada do Sr. Goldmann?"
“Que notícia, hein?”
A multidão começou a murmurar.
'Como assim é ela!?'
"Oh meu Deus, é a Srta. Santiago!"
“Fotos! Não se esqueça de tirar algumas fotos!”
"Uau! Esta é uma cena bastante emocionante!”
Os membros da equipe do baile não podiam deixar isso acontecer, então eles rapidamente conseguiram que mais funcionários fossem para a multidão e arrastassem todas as pessoas para longe dali. Foi quando aqueles homens gradualmente recuperaram a consciência, incluindo Pearl.
Uma das funcionárias enrolou o casaco em volta de Pearl enquanto ela voltava a si em transe e descobria que todos estavam tirando fotos dela com seus celulares...
Quando ela viu os hematomas e o fluido em seu corpo e os homens deitados ao seu redor, as bochechas de Pearl gradualmente ficaram pálidas. "Não... Não era pra ser assim!"
Ela desmoronou e gritou freneticamente: "Aah!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...