Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1152

“Hector, você realmente acha que Maisie gosta de você? Se ela realmente gostou de você, por que não deixou você administrar a empresa e, em vez disso, apenas deixou você trabalhar lá?

Linda notou a mudança de expressão de Hector e riu ainda mais alto. “Você é tão burra quanto a vovó. É por isso que você só é bom o suficiente para ser o cachorrinho dela...”

Linda caiu no chão. Quando ela saiu dessa, ela colocou a mão na bochecha e olhou para Hector com uma expressão chocada, "Você me deu um tapa!?"

Hector olhou para a palma da mão que ainda ardia um pouco, depois fechou-a e segurou-a ao lado do corpo. Ele respirou fundo. “Linda, Maisie nunca fez nada de errado. Nós é que erramos.”

Linda riu de novo. “Você sofreu lavagem cerebral por Maisie?” Sua expressão caiu. “Se não fosse por causa daquela cadela, vovó não teria me forçado a casar com um idiota como Jimmy Zimmerman! Você viu como ele me tratou!”

Memórias de um ano atrás brilharam em seus olhos.

Jimmy expulsou sua irmã da casa da família e seus braços, pernas e pescoço estavam cobertos de hematomas novos e antigos. Tinha sido uma visão assustadora.

Ela havia sido queimada com um cigarro, cortada e espancada com um cinto, uma bengala, um bastão e os punhos dele. Ela havia perdido o bebê porque apanhava tanto que nunca mais poderia ter um filho.

Os Zimmermans conseguiram que Jimmy se divorciasse dela porque ela não podia lhes dar um herdeiro e a expulsaram da família.

Linda se endireitou, obviamente não ouvindo nada do que ele dizia. “Você está dizendo que estou recebendo o que mereço?”

Ela empurrou Hector para o lado e sorriu, “Foi tudo ideia da vovó e da mamãe, mas quem foi sacrificado fui eu. Eu não era inocente?

Heitor abriu a boca, mas não falou.

Os olhos de Linda estavam vermelhos quando ela agarrou o braço dele: “Tudo o que a vovó e a mamãe podiam ver era você. Eu fui negligenciado a minha vida inteira. Tudo o que pude fazer foi ficar perto de você e, no final, fui eu quem foi forçado a me casar com aquele *idiota!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice