Nolan riu fracamente. “Você já deu anéis para eles.”
“Por que devo esperar?” Maisie se aproximou dele e piscou. “Em vez de permitir que eles peçam seus anéis de outra joalheria, por que não devo dar o primeiro passo?”
Nolan esfregou o topo de sua cabeça, e seus olhos estavam cheios de afeto. “Sim, minha esposa sempre tem razão.”
Nesse momento, Maisie recebeu uma mensagem de texto em seu celular. Era de Ryleigh.
"Nolan!" Ela chamou o nome dele imediatamente após ler a mensagem e disse com um sorriso: "Você vai ser tio em breve!"
Nolan a abraçou e apoiou o queixo em sua testa. “Ótimo, e tenho outra boa notícia para você. Helios tem uma filha agora.
“O bebê já nasceu?” Maisie ficou surpresa e olhou para ele.
Ele respondeu suavemente enquanto brincava com as pontas de seu cabelo com as pontas dos dedos. “Acabei de receber a notícia.”
Meio ano depois, no final do outono…
Nolan e Maisie voltaram para Bassburgh depois que a filial da Soul Jewelry em Stoslo se estabilizou.
Barbara dera à luz uma filha alguns meses atrás. Assim, Maisie trouxe alguns produtos para a pele à mansão Boucher para visitá-la.
Olhando para todos os produtos para a pele que Maisie trouxera, empilhados sobre uma mesa, Bárbara não pôde deixar de rir. “Você pode simplesmente vir aqui de mãos vazias. Não há necessidade de gastar tanto dinheiro.”
“Por que não devo gastar algum dinheiro com seu bebê? Daisie está ansiosa pelo seu bebê, pois ela finalmente é uma prima mais velha agora. Maisie caminhou até o berço e sentou-se.
O bebê dormindo profundamente ainda estava mastigando a chupeta em sua boca, e seus cílios pareciam excepcionalmente longos, fazendo-a parecer tão adorável.
Bárbara cruzou os braços, encostou-se na parede e riu. “Ryleigh já está prestes a me alcançar. Daisie vai se tornar a prima mais velha de outro amiguinho muito em breve.
“Sim, ela está grávida de 31 semanas e estima-se que ela dê à luz no final do ano.” Maisie acariciou o rosto do bebê com delicadeza e sorriu.
"Sim." Maisie olhou para ele com um largo sorriso no rosto. “Faz quase um ano desde a última vez que nos encontramos e você mudou muito.”
Francisco parou por uma fração de segundo, enfiou as mãos nos bolsos do sobretudo, baixou o olhar e deu um sorriso. “Provavelmente, os humanos mudam.”
Ele deixou a aura jovem para trás e a substituiu por uma personalidade mais madura. Talvez não tenha mudado, mas sua mentalidade era diferente de antes.
“Acho que ainda te devo uma refeição grátis. já faz tanto tempo e ainda não cumpri minhas palavras. Maisie esfregou o queixo.
'Eu não teria pensado nisso se não o tivesse visto hoje.'
Maisie convidou-o para jantar e Francisco não a recusou, pelo que foram os dois a um restaurante.
“Você ainda está trabalhando no escritório de advocacia?” Maisie pegou um pedaço de carne e olhou para ele.
Ele pegou o copo e tomou um gole de água. “Eu passei no teste. Agora sou promotor, mas ainda estou trabalhando para passar pelo estágio.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...