Xyla trocou olhares com Maisie e sorriu. “Talvez seja apenas o destino.”
Maisie apoiou o queixo com uma das mãos. “Noles e eu ainda estávamos preocupados que Yorrick fosse solteiro para o resto de sua vida há algum tempo. Eu realmente não esperava isso.
Nolan zombou. “Afinal, ele é um homem de meia-idade que está prestes a completar 37 anos este ano, então não resta muito tempo.”
Yorrick olhou para ele. “Você é apenas três anos mais novo que eu.”
“Ok, quantos anos vocês dois pensam que têm agora? E, no entanto, vocês ainda estão brigando um com o outro como se ainda fossem crianças. Zee e Xyla ainda estão aqui, então vocês duas não podem se envergonhar quando elas estão por perto? Madame Hathaway pode parecer estar repreendendo aqueles dois homens, mas ela tinha um sorriso largo no rosto o tempo todo.
Xyla e Maisie fizeram o possível para conter o riso.
“Xila.” Madame Hathaway olhou para ela e pegou sua taça de vinho da mesa. “Gostaria de me desculpar pelo que a mãe de Yorrick fez com você antes disso.”
Xyla ficou atordoada por um momento. Ela então se levantou e pegou sua taça de vinho com pressa. “Madame Hathaway, na verdade eu...”
“Sua mãe, Yuna, é a nora dos Hathaways, então estou me desculpando com você em nome dela, assim como dos Hathaways.” A Sra. Hathaway a interrompeu. “A mãe dele sempre foi a culpada, e peço desculpas a você e a Sharon.”
Xyla apertou a base do vidro com força e olhou para Yorrick, que estava calado como se algo estivesse passando por sua mente.
“Yuna ama demais o filho e é muito egoísta. Ela sempre teve medo de que seu filho a deixasse. É por isso que ela estava tentando fazer com que seu filho vivesse o estilo de vida que ela queria que ele tivesse, para que ele se tornasse alguém que ela gostaria que ele fosse. A Sra. Hathaway suspirou. “O que aconteceu com Sharon é uma dívida que os Hathaways nunca poderão pagar à família dela. No entanto, a tragédia naquela época já criou um resultado irreversível e você teve a sorte de escapar do mesmo destino desta vez. Então, não importa o que aconteça, devo me desculpar com você.
Como Madame Hathaway havia terminado seu vinho de uma só vez, era natural que Xyla terminasse todo o vinho também.
Maisie e Nolan se entreolharam e sorriram.
Este pode ser o melhor e mais sortudo resultado.
Mais tarde naquela noite…
Enquanto voltavam depois do jantar, Xyla se recostou no encosto do banco e estava quase pegando no sono. E por causa do álcool que havia consumido antes disso, ela não conseguia nem levantar as pálpebras.
“Sharon já é alguém do meu passado.” Yorrick acariciou o cabelo escuro que estava pendurado ao lado de seu corpo, pressionou a palma da mão contra sua bochecha e a forçou a olhar para ele. “Mas você é meu presente e, claro, meu futuro.”
Xyla de repente pensou no que ele havia dito naquela época - algo sobre ela ser sua segunda mulher e até a última.
Ela sorriu e beijou seus lábios. “Você sempre pode sentir falta dela de vez em quando, mas devo ser a única mulher em quem você pode pensar no futuro.”
Yorrick riu e esfregou os lábios dela com a ponta do polegar. “Só vou pensar em você no futuro assim que você se tornar a Sra. Hathaway oficial.”
O céu noturno escuro do lado de fora da janela parecia o fundo de um sonho por causa do embelezamento das luzes de néon, e a beleza era quase etérea.
Xyla aninhou-se em seus braços enquanto olhava para a paisagem que passava pela janela do carro em um estalar de dedos e mudava em questão de uma fração de segundo, como se estivesse se despedindo de seu passado.
Descobriu-se que estar em um relacionamento não era uma coisa unilateral. Só funcionaria quando ambas as partes do relacionamento tivessem a mesma ideia em mente. Assim, mesmo que ela tivesse dado apenas um passo em direção ao outro extremo do espectro, a outra parte ficaria feliz em dar todos os passos restantes apenas para se aproximar dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...