Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1141

Yorrick manteve-se em silêncio.

Nolan riu e disse: “Devo dizer que você é bom em fingir. Para o projeto do Golfo Pérsico, por que você não...

“Você é tão irritante,” Yorrick interrompeu enquanto se virava para olhar para Nolan. Seu rosto estava encharcado de frio enquanto ele franzia a testa irritantemente.

Nolan entrou na enfermaria e sentou-se em uma cadeira. “Eu não esperava que o mulherengo Sr. Hathaway fosse acabar assim para uma mulher.”

Yorrick encostou-se à janela. Seu coração estava tão frio que ele não conseguia sentir o frio que se infiltrava nele por causa da chuva fria. “Ridículo, não é? Também acho ridículo.”

Ele disse: “É ridículo eu deixar uma mulher entrar no meu coração depois de apenas conhecê-la por três meses, certo? Ela também não é muito bonita. Embora eu tenha que admitir que ela tem um corpo bonito, ela tem uma personalidade desagradável. Ela pode parecer inteligente na superfície, mas no fundo é apenas uma garota ingênua e inocente.”

Enquanto brincava com o relógio, Nolan levantou a cabeça para olhar para Yorrick, mas não disse nada.

Ele fixou seu olhar no mundo fora da janela, e seus olhos estavam opacos. “Eu me importo com ela porque ela é tão inocente quanto Sharon. Inicialmente, eu estava apenas brincando com ela...”

Ele parou abruptamente antes que pudesse terminar a frase.

Yorrick respirou fundo e bateu no parapeito da janela em um ritmo regular. Gotas de água pingavam dos cantos dos olhos, mas ninguém sabia dizer se eram gotas de chuva ou lágrimas.

Nolan levantou-se lentamente e perguntou: “A filha dos Nixes está morta. Você sabe sobre aquilo?"

Yorrick estava atordoado. Ele abaixou a cabeça sem dizer nada, sua expressão calma e fria.

Enquanto isso…

O Sr. Nix pigarreou e foi embora com seus homens.

Segurando a bagagem de Xyla, Maisie chegou a uma fazenda no subúrbio com um táxi. O ar estava cheio do cheiro de lama depois da chuva. Havia muitas vacas acorrentadas no pasto, e os infinitos álamos e grama faziam este lugar parecer um paraíso.

Naquele momento, um homem de meia-idade de jaqueta jeans e bochecha barbuda saiu do armazém com um cigarro na boca e grãos nas mãos.

Maisie se aproximou dele com a bagagem e perguntou: “Oi, desculpe, mas posso saber se a garota que você salvou aqui?”

O barbudo largou os grãos e deu uma tragada no cigarro. Ele virou a cabeça para estudar Maisie e perguntou sem expressão: "Você é amigo dela?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice