“Há mais dois fragmentos que eu tenho que remover, então, por favor, tenha paciência comigo, senhorita.” O médico descartou o fragmento manchado de sangue em uma bandeja de aço inoxidável e prosseguiu com o procedimento enquanto a enfermeira ao lado da cama a segurava.
O rosto de Xyla estava pálido, seus lábios e dentes batiam, e sua testa estava encharcada de suor.
Depois que a última peça foi retirada, a enfermeira limpou as feridas e aplicou anestésico local novamente antes de cuidar dos pontos.
Xyla virou o rosto. Embora ela não pudesse sentir a dor que sentia quando o médico estava puxando os fragmentos para fora quando a enfermeira estava costurando a ferida, a picada que ela sentia de vez em quando ainda a fazia sibilar.
Yorrick invadiu a enfermaria. Ele nem teve tempo de vestir o paletó e a gravata estava torta. Sua camisa branca estava encharcada de suor e grudava em seu corpo atlético, deixando seus músculos bem construídos sutilmente visíveis.
Ele cobriu o rosto com a palma da mão e respirou fundo como se estivesse tentando suprimir suas emoções internas. Ele então caminhou até a cabeceira depois de se acalmar.
A enfermeira estava aplicando gaze na ferida. As costas de Xyla estavam voltadas para a porta da enfermaria. Sua blusa estava meio aberta, expondo seu ombro esquerdo e braço. Ela estava tão concentrada que só prestava atenção na enfermeira que a curava e nem notou a existência de Yorrick.
Quando a enfermeira estava pronta para sair, Xyla viu a pessoa parada atrás dela pelo reflexo na vidraça. Ela ficou surpresa e olhou para Yorrick. "Por quê você está aqui?"
Yorrick caminhou até ela, beliscou seu queixo e virou o rosto para a direita. Havia um arranhão muito superficial em sua bochecha direita. Ele o acariciou gentilmente com a polpa do dedo. “Onde mais você se machucou?”
Xyla ficou atordoada, mas imediatamente se recuperou do transe e afastou a mão dele. “Em nenhum outro lugar, estou bem.”
Ela então tentou inserir o braço de volta na manga lentamente, mas seu movimento ainda afetou o corte em seu ombro e ela sibilou de dor.
Yorrick agarrou seu pulso. “Não há necessidade de colocá-lo de volta agora. Você deveria apenas se deitar.
Xyla ficou estupefata novamente. Mas antes que ela tivesse tempo de abotoar a blusa, Yorrick já a segurou pela cintura, fez com que ela se deitasse e puxou o cobertor para cobri-la.
Ela parecia confusa enquanto olhava para Yorrick. “Os ferimentos do motorista são ainda piores do que os meus.”
Ele respondeu com indiferença: “Ele não vai morrer”.
“Mas eu também não vou morrer.” Xyla desviou o olhar. “Não sou deficiente. Eu ainda posso cuidar de mim.”
Yorrick não conseguiu ouvir o que o guarda-costas disse a ele ou qualquer um dos sons ao redor. Ele apenas viu a polícia recuperar um celular quebrado, colocá-lo em uma bolsa lacrada e entregá-lo a ele. O pingente do casal encontrado pendurado na caixa do telefone foi feito sob medida por ele.
Olhando para a multidão escura, ele viu a garota carregada para fora do carro que havia sido destruído além do reconhecimento.
“Yorrick Hathaway, você não é forte e capaz o suficiente. Você não pode nem proteger a mulher que ama, então nem tente escapar do meu controle.
…
Yorrick abriu os olhos e de repente acordou como se tivesse acabado de ter um pesadelo. Ele cobriu a testa com a palma da mão e esfregou as têmporas com o polegar e o dedo médio.
Vendo que não havia ninguém na cama, Yorrick sentou-se abruptamente. O pânico que ele tinha no rosto era algo que nem ele mesmo tinha visto antes, e seu casaco escorregou para o chão quando ele estava virando o corpo em busca de Xyla.
Ele pegou o casaco, deu uma olhada nele e sua expressão tensa relaxou um pouco quando ele colocou o casaco na cama e saiu da enfermaria.
Ele ouviu a voz de Xyla quando chegou à enfermaria do guarda-costas. “Ei, tudo isso é graças às suas excelentes habilidades de direção. Caso contrário, eu teria morrido em uma terra estrangeira. Você é realmente meu salvador.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...