Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1131

Xyla respirou fundo. “Você não está feliz?”

"Eu sou." Yorrick rangeu os dentes e sorriu. “Mas devo dizer que você é um gênio ou um idiota?”

Xyla engoliu a saliva com dificuldade e zombou. “Vocês homens são realmente um pé no saco para persuadir.”

"Esse não é o caso." Yorrick pegou o roupão que estava no chão e o colocou sobre os ombros. "É só que você não está fazendo isso de bom grado."

Xyla não falou.

Ela apoiou os braços contra a penteadeira para dar um descanso às pernas bambas. “Então posso sair agora?”

Yorrick ajeitou o terno, ergueu o olhar e olhou para ela.

Yorrick finalmente a levou para sair no final do dia. Ele reservou um teatro inteiro para assistir a um drama musical, então, além dos guarda-costas, eles eram os únicos dois espectadores no enorme teatro.

Xyla não estava muito interessada nesse drama musical. Assim, ela cobriu a palma da mão com a palma da mão durante todo o show e continuou bocejando enquanto se sentia extremamente sonolenta.

“Podemos voltar agora se você estiver com sono.” Yorrick ainda estava olhando para o palco.

Xyla sentiu que ele estava fazendo isso de propósito, então ela manteve seu ânimo. "Não, eu não sou."

Os cantos dos lábios de Yorrick se contraíram quando foram ligeiramente levantados, formando uma leve curva, mas logo voltaram ao normal.

O drama musical durou 2 horas, mas ela durou apenas uma hora e meia antes de não aguentar mais e inventar uma desculpa dizendo que estava com fome.

Yorrick pediu a um dos guarda-costas que fizesse uma reserva em um restaurante.

Xyla seguiu Yorrick, viu seu endosso no pôster de publicidade de luxo em um shopping do nada e ficou na frente do pôster por alguns minutos.

‘Eu costumava ser uma supermodelo internacional despreocupada, mas o que eu sou agora?

'Eu sou apenas um canário de estimação mantido em cativeiro para fins de admiração!'

O olhar de Mandy pousou na mulher sentada ao lado de Yorrick, que havia enrolado quase cada centímetro de seu rosto, e ela se aproximou deles de salto alto.

Ela tinha a mesma figura curvilínea de que qualquer mulher se orgulharia e, além de sua altura, era comparável a qualquer modelo e celebridade de renome mundial.

Xyla não tinha visto seu rosto da última vez, mas teve a chance de fazê-lo desta vez. Ela era realmente uma caucasiana de aparência encantadora.

Yorrick desabotoou o terno casualmente. “Existe algo em que eu possa ajudá-lo?”

"Não é nada. Estou aqui para fazer uma refeição com um amigo e, por acaso, esbarrei em você. Ela parou na frente de Yorrick e seu olhar pousou em Xyla, cujo rosto estava bem coberto. “Yorrick, não importa o que aconteça, eu ainda sou sua noiva. Você não vai me apresentar essa mulher?”

Ele parou por uma fração de segundo e ergueu o olhar para olhar para Mandy, cuja intenção ainda era desconhecida para ele. "Eu pensei que você já sabia sobre ela, Sra. Nix?"

Yorrick passou o braço em volta da cintura de Xyla e estava prestes a levá-la para dentro do restaurante, mas Mandy os deteve enquanto estendia a mão para a máscara de Xyla.

BYorrick interceptou sua ação antes que seus dedos pudessem entrar em contato com a máscara. Sua expressão parecia extremamente indiferente. "O que você pensa que está fazendo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice