Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1115

Louis riu. “Por que você pensaria assim? Você está arrependido de sua decisão de lutar por mim?”

"O que você acabou de dizer? Eu lutei por você? Ryleigh virou o rosto. "Você é o único que se agarrou a mim primeiro."

Ele sorriu, pegou Ryleigh em seus braços e descansou o queixo no topo de sua cabeça. “Sim, sou eu quem se apega a você, mas minha afeição por você não é algo que eu possa controlar.”

Fazia horas desde que Xyla desmaiou. Já era madrugada quando ela recuperou a consciência e abriu os olhos. Ela percebeu que estava deitada em uma enfermaria e levantou a mão para esfregar a testa. Seu corpo parecia esgotado, enquanto sua cabeça parecia grogue.

Mindy estava na cadeira ao lado da cama e a viu acordar. “Xy, você está bem?”

“Quem me mandou aqui?” Xyla perguntou com a voz rouca devido a sua garganta seca.

Mindy respondeu: “Eram o Sr. Boucher e o Sr. Lucas. O Sr. Lucas também me ligou e pediu que eu fosse ao hospital para acompanhá-lo.

Xyla pediu que ela a ajudasse a se sentar e Mindy suspirou. "Senhor. Lucas já me disse. Não esperava que o Sr. Hathaway fizesse isso com você. Hmph, e daí se ele é o homem mais rico do mundo? Ele ainda não é um idiota depois de tudo o que fez? Ouvi dizer que ele ficou na sede do clube ontem à noite e saiu de manhã cedo, e uma mulher pode ser vista saindo com ele.

"Isso é real?" Xyla deu um sorriso fraco. "Isso é ótimo."

'Nesse caso, ele nunca mais vai voltar para mim.'

Olhando para seu olhar vazio, Mindy ficou atordoada. “Xy, sobre o Sr. Hathaway, você caiu em...”

"O que você está pensando?" Xyla a interrompeu. “Bebi uma garrafa inteira de bourbon ontem à noite e ainda me sinto mal do estômago agora. Também estou com muita fome agora, mas não consigo comer nada.

“Então devo comprar algo leve e fácil de digerir?” Mindy perguntou.

Ela assentiu e recostou-se na cabeceira da cama com o travesseiro apoiando as costas.

Depois que Mindy se levantou e saiu, Xyla sentiu que ainda estava muito cansada, então ela se sentou e fechou os olhos para descansar.

Isso foi até que uma figura apareceu na porta da enfermaria.

Xyla não queria falar.

Yorrick a virou, colocou as palmas das mãos em seu rosto, inclinou-se e aproximou-se dela. “Você sabe o nome de quem você chamou em voz alta quando estava sonhando na noite anterior?”

Ela se assustou. "O que você está falando?"

'De quem é o nome que eu chamei em voz alta quando estava sonhando?'

“Luís Lucas”. Yorrick olhou para ela, esfregou seus lábios com o dedo e sorriu. “Você estava dormindo na minha cama, mas pensando no seu ex.”

Xyla ficou atordoada.

‘Chamei o nome de Louis em voz alta no meu sonho?

‘Ah, eu me lembro vagamente do sonho da noite anterior. Sonhei com o passado quando estava tão obcecada por Louis e o cortejava como se tivesse enlouquecido. Usei todo o meu amor e carinho para ir atrás de Louis naquela época, mesmo que fosse apenas um amor não correspondido.'

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice