Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1111

Só então o guarda-costas reagiu e encarou a mulher. “Sinto muito, senhorita. Eu mando você de volta.

As expressões que apareceram no rosto da mulher nos últimos segundos foram extremamente variadas e intensas.

‘Finalmente tive a chance de abordar um homem tão jovem e podre de rico de Yaramoor, e fui mandado de volta sem nem mesmo passar um tempo com ele?

'E aquela mulher, quem é ela?'

Xyla caminhou até o estacionamento e estava prestes a abrir a porta do carro quando uma figura de repente a puxou para seus braços. Ela foi pressionada contra a porta do carro antes que pudesse reagir, e seus lábios ligeiramente abertos foram completamente selados imediatamente.

Ela lutou quando seu beijo quase a sufocou. Quando ele afastou a mão de seu corpo, os botões de suas roupas desistiram instantaneamente.

O súbito ar frio que roçou em seu peito a trouxe de volta aos seus sentidos. “Você perdeu a cabeça, Yorrick...”

Yorrick a beliscou pelo queixo e selou seus lábios novamente.

A expressão de Xyla mudou imediatamente ao ouvir o som de um carro se aproximando, e seus ombros estremeceram. “Não faça isso aqui…”

Yorrick a empurrou para um canto atrás da parede, um canto que mesmo as pessoas que passavam pelo estacionamento subterrâneo não seriam capazes de ver.

Para ela, cada segundo era uma tortura. Parecia que ela estava sendo contaminada, e a parede atrás dela era como sua folha de figueira. Ela estava sofrendo para se libertar do medo como se estivesse presa no mais profundo abismo do inferno.

Embora ambos fossem figuras públicas, a pessoa que o público derrubaria no final do dia, uma vez que fossem expostos, sempre seria ela em vez dele. Afinal, sempre que se tratava de tal caso, as mulheres sempre se tornavam o centro da controvérsia.

Ao ouvir seus gemidos intermitentes bem ao lado de sua orelha, Yorrick sentiu um peso inexplicável no fundo, como se uma farpa tivesse perfurado seu coração. Ele não pôde deixar de se tornar cada vez mais gentil com suas ações.

No final, Xyla não teve mais forças nem para chorar. Assim, Yorrick a carregou de volta para o quarto de hóspedes do estacionamento.

A parte superior de seu corpo estava envolta em seu paletó, e apenas os dois sabiam como era por baixo do paletó.

Xyla reprimiu suas emoções. Sua expressão permaneceu calma durante toda a conversa. “Você está cercado por tantas mulheres, então uma a menos não fará diferença. E você deixou claro que vai me banir da indústria do entretenimento se eu não concordar em ficar com você. Então, por que você não os bane?”

Ele deu um leve sorriso. “Porque eles nunca vão rejeitar nenhuma das minhas ofertas.”

Xyla zombou e desviou o olhar. “Ah sim, isso mesmo. Uma mulher o rejeitou pela primeira vez em sua vida, e você percebe que uma única cruz não cairá bem com sua reputação. É por isso que você decidiu tornar a vida de uma mulher o mais difícil possível.

Yorrick ergueu as sobrancelhas como se concordasse com a declaração dela.

Xyla baixou o olhar e não havia sinal de turbulência em seus olhos. “Ok, eu serei sua mulher. Você pode me foder sempre que estiver feliz e me soltar sempre que não estiver com vontade. Como isso soa para você?"

Os olhos de Yorrick escureceram ligeiramente. "Quem você pensa que é?"

“Claro, sou apenas um dos muitos amantes que você tem. Vou me certificar de jogar complacentemente, obedecer a todas as suas instruções e me tornar um amante obediente. Vou apenas esperar minha vez de ser abençoado por sua presença o dia todo, todos os dias. Um sorriso indiferente apareceu em seu rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice