Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1108

O homem deu um tapa no rosto dela para impedi-la de lutar. "Pare de chorar. Não vou te divertir se você não puder me dar o que eu quero!”

“Por favor, eu imploro... Deixe-me ir. Eu... posso lhe dar dinheiro. Noemi soluçou. Sua voz tremia, seu sangue havia esfriado e seu rosto estava pálido.

“Você pode nos dar dinheiro?” O homem lambeu os lábios. “Quanto você pode nos dar?”

Noemi tremia constantemente e lágrimas escorriam de seus olhos. "Quanto você quer?"

O homem riu lascivamente ao responder: “Não queremos dinheiro agora. Nós só queremos... nos divertir um pouco com você.

"Não! Fique longe de mim!" Naomi virou a cabeça e soluçou.

Ao mesmo tempo, a mulher mascarada entrou com uma câmera. Jodie a seguia. “Calma, pessoal. Você nunca viu uma mulher antes? Ainda não terminei meus preparativos.

"Huh? Vamos fazer uma transmissão ao vivo? Isso é doentio. O homem ficou emocionado quando viu a câmera na mão dela.

A mulher mascarada aproximou-se e olhou para Noemi, cujas roupas estavam rasgadas e o rosto cheio de medo. “Ela é filha do dono da Eastwood Enterprise. Claro, temos que registrar isso.”

Noemi ficou atordoada. Seu rosto pálido ficou ainda sem sangue.

'Ela sabe quem eu sou?'

Os poucos homens hesitaram e seu líder se levantou. "Você está brincando comigo? Ela é filha do dono da Eastwood Enterprise? Você quer matar todos nós!?”

Embora tivessem um histórico de estupro e estivessem na prisão por vários anos, eles só ousaram colocar as mãos nas meninas trabalhadoras que não tinham antecedentes depois que foram libertadas da prisão. Afinal, aquelas garotas não queriam perder a reputação e estavam preocupadas em se vingar deles, por isso não teriam coragem de denunciar à polícia.

Jodie cobriu a boca em estado de choque. Ela nunca esperava que o rosto da mulher fosse deformado. Não só ela, mas até Naomi achava difícil acreditar que a mulher com a cicatriz no rosto não fosse outra senão Chenney.

Chenney soltou um sorriso frio e disse: “Tudo isso é graças a Ryleigh que me tornei um monstro nojento. De qualquer forma, não é a primeira vez que a transformo em bode expiatório.

"Por que você está fazendo isso?" Naomi perguntou, sua voz cheia de descrença. Ela não sabia que Chenney era uma pessoa tão louca e assustadora.

“Demorei o suficiente para eliminar vocês dois e ser aceito na Royal Music Academy.” O rosto de Chenney ficou sombrio. “É por causa de Ryleigh que fui condenado a um ano e três meses de prisão, onde fui humilhado e torturado, e até minha cara virou isso!”

Ela correu para agarrar o colarinho de Naomi e continuou. “Você pode ver essa cicatriz feia? Foi causada por uma louca quando ela arrancou um pedaço de carne do meu rosto na prisão, e toda essa tortura que eu sofri foi graças a ela!”

Chenney sorriu perversamente. “Você deveria se culpar por ser amiga dela. O que fiz no passado, ainda posso fazer agora. Como não tenho uma vida agradável, também não vou deixar você ter uma!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice