Louis ficou momentaneamente atordoado. Ele então acenou com a cabeça e agarrou a mão de Ryleigh. “Ok, vamos viajar para Stoslo para visitar o vovô em um futuro próximo.”
Ryleigh se aproximou dele e perguntou em voz baixa: "Seu avô é feroz?"
Louis sorriu e colocou seu olhar sério em um instante. "Ele definitivamente vai te dar o inferno se você for uma garota desobediente."
“Tsk! Como ousa assustar sua própria esposa? Larissa estalou a língua e confortou Ryleigh depois de dizer isso. "Não se preocupe. O avô dele não vai te dar nenhum problema. Louis seria o único a sofrer sua ira, mesmo que algo desse terrivelmente errado.
Ryleigh sorriu e acenou com a cabeça.
…
Já era bem tarde da noite quando Xyla voltou do hospital para casa. Ela voltou para o quarto, deitou-se na cama e olhou para o teto.
A cena em que Yorrick a beijou passou por sua mente como se fosse um rolo de filme.
'Ele é muito bom em beijar, tão bom que ainda não consigo parar de pensar nisso.
'Tsk, ele é definitivamente um jogador.'
Ela se sentou irritada e seu olhar pousou na figura do violino que foi colocada no balcão. Ela havia encomendado a figura do violino na época por causa de Louis, e ela o colocou no armário de cabeceira e não conseguiu se decidir a movê-lo.
Ela olhou para ele por um tempo, pegou e guardou na gaveta.
Alguns dias depois, Xyla chegou ao estúdio e foi cercada por repórteres na frente do carro. Ela usava óculos escuros e boné e abaixou a cabeça enquanto Mindy bloqueava as câmeras para ela.
“Xyla, podemos perguntar sobre seu relacionamento com o Sr. Hathaway de Yaramoor?”
“Ouvimos dizer que você e o Sr. Hathaway de Yaramoor estão namorando no estúdio sem escrúpulos. Isso é verdade?"
Todos os tipos de perguntas foram lançadas a Xyla. O caminho para o estúdio estava bloqueado e ela não tinha outro caminho a seguir, então tirou os óculos escuros e sorriu para os repórteres. "Nao existe tal coisa. O Sr. Hathaway e eu só podemos ser considerados amigos relativamente próximos. Não estamos namorando, então, por favor, não pense demais e complique demais as coisas.”
“Mas alguém tirou uma foto sua saindo do camarim com o Sr. Hathaway. Você pode nos dizer o que vocês dois estavam fazendo no camarim naquele momento?
A Eastwood Enterprise acabara de adiar uma reunião. Foi também quando Anthony, dois outros executivos seniores e Yorrick saíram da sala de conferências.
Anthony perguntou a Yorrick: “Sr. Hathaway, você parece estar bastante distraído sobre as questões que levantamos durante a reunião. Há algo de errado com o projeto que o incomoda?”
Yorrick deu um sorriso, mas sua expressão voltou ao normal quase instantaneamente. “Não, é só que eu tenho tido muita coisa para fazer recentemente. Acredito que você está mais do que equipado e qualificado para gerenciar o projeto, Sr. Topaz.
Anthony assentiu e não o incomodou com mais perguntas. “Agora que sei que você confia tanto em mim, é natural que eu queira corresponder às suas expectativas, Sr. Hathaway.”
"Você bebe?" Yorrick perguntou abruptamente.
A pergunta pegou Anthony desprevenido por um momento. "Bebida?"
Yorrick soltou um sorriso casual. "Ah, é só que não consegui encontrar alguém para beber recentemente, e você provavelmente também não tem tempo."
Anthony entendeu o que ele quis dizer. "Se você quiser alguém para acompanhá-lo enquanto você bebe, posso tomar alguns drinques com você, Sr. Hathaway."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...