Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1097

Xyla colocou a ponta dos dedos nos lábios dele e lentamente deslizou o dedo para baixo antes de se aproximar dele com os lábios. "Senhor. Hathaway, você não disse que eu não posso fazer cenas de beijo? Se for assim, você pode me ensinar como fazer isso corretamente?”

Yorrick segurou a mão dela e seu pomo de Adão rolou enquanto ele engolia. “Saia da minha cama.”

"Senhor. Hathaway, você está me dizendo que não quer? Xyla aproximou-se dele e beijou-lhe o queixo de leve. Seus olhos piscando pareciam extremamente sedutores, e o cabelo preto sedoso e atraente envolvia seu braço.

Yorrick se virou e a prendeu sob ele entre seus quatro membros. "Eu não vou me responsabilizar pela noite."

Xyla ergueu as sobrancelhas, riu, estendeu os braços e o abraçou. "Eu não vou precisar disso de você também."

Ele abaixou a cabeça e beijou seus lábios, e pensamentos fortes inundaram sua mente em um instante. Ele queria puni-la gravemente, deixando-a saber que esse era o preço que ela tinha que pagar por seduzi-lo.

Seus corpos entrelaçados e emaranhados um com o outro enquanto cada centímetro de sua beleza estava à vista, enquanto seus tremores, suspiros e voz, que soavam bem perto de seus ouvidos, pareciam tão reais.

Infelizmente, o som do despertador o acordou. Ele congelou na cama por alguns segundos, virou o cobertor, virou-se e saiu da cama. Ele abriu a porta do quarto e gritou: “Xyla Mayweather!”

A sala de estar estava vazia, a xícara de café inacabada ainda estava sobre a mesa e os cobertores ainda estavam lá.

Ele entrou no quarto de hóspedes e abriu a porta. Não havia vestígios de ninguém dormindo no quarto de hóspedes ou na sala ontem à noite.

Ele se encostou na porta e cobriu o rosto com a palma da mão.

'Foi realmente um sonho.

‘Mas esse sonho...

'Pareceu tão real que quase me matou!'

Xyla saiu de madrugada e pediu a Mindy que trouxesse suas roupas e a pegasse no hotel.

Mindy estava dirigindo o carro quando deu uma olhada na pessoa que estava sentada no banco traseiro, carrancuda. “Xy, você... Ontem à noite...”

"Bebi demais." Xyla estava extremamente irritada.

“O que importa não é se você bebeu demais. É aquele quarto... Não é o quarto do Sr. Hathaway? Você fez-"

“Qual é o pensamento sujo que você tem em mente?” Ela ergueu a cabeça, recostou-se no banco e olhou para o teto do carro. “Eu dormi na sala ontem à noite.”

Howard terminou de colocar a peruca e perguntou com um sorriso: “O Sr. Hathaway mandou você para casa em segurança ontem à noite?”

Ela parou por uma fração de segundo, olhou para Mindy no espelho e assentiu. “Sim, ele me mandou para casa... E eu cheguei são e salvo.”

"Fico feliz em ouvir isso." Ele levantou-se. "Eu já vou trocar de roupa."

Xyla sorriu e assentiu.

Ela se encostou em Mindy. "Você foi seguido por algum paparazzo quando veio me buscar esta manhã?"

Mindy baixou a voz. “São seis horas da manhã, até os paparazzi precisam de sua dose diária de sono, não é?”

Xyla não falou.

A cena que eles estavam filmando ao meio-dia era Lily LeBlanc dançando na piscina para encantar e seduzir o rei porque ela queria se vingar de Alvin Stokes, e ela teve que enfeitiçar o rei para isso.

A pessoa que interpretou o rei era um veterano muito experiente na indústria cinematográfica, e todos os seus fãs o chamam de Sr. Donnell. Ele havia desempenhado muitos papéis no cinema e na televisão, todos considerados personagens clássicos que já haviam agraciado a indústria, e suas habilidades de atuação eram até conhecidas como livros didáticos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice