Maisie ficou toda feliz quando ouviu o que Hernandez disse.
Ela sabia que seu avô há muito tinha parado de odiar os Goldmann. Só que ele se recusou a admitir.
Nolan empurrava a cadeira de rodas enquanto Maisie caminhava ao lado de Hernandez. Todos os três caminharam ao longo do caminho ladeado de árvores.
"Vovô, por que você não volta para ficar na mansão de Arma?" perguntou Maisie.
"Eu sou velho. Eu quero ficar em algum lugar quieto. Este lugar tem uma bela vista e é bom para mim viver uma vida de aposentado”, respondeu Hernandez.
“Mas estou preocupado com você.” Maisie olhou para ele.
Hernández riu. “Você não precisa se preocupar comigo. Tem gente cuidando de mim aqui.”
Enquanto falava, levantou a cabeça para olhá-la. “Não estou preocupado com você porque sei que esse sujeito atrás de mim vai cuidar de você.”
Nolan, que estava empurrando a cadeira de rodas, ergueu ligeiramente a sobrancelha. “Você não acha que é mais conveniente ficar na cidade? Além disso, é mais fácil para nós cuidar de você também.
Hernandez pigarreou levemente. “Não quero ajuda dos Goldmann, principalmente do seu avô.”
“Se você voltar conosco, você pode pelo menos brigar com meu avô e deixá-lo menos mal-humorado também,” Nolan disse fracamente.
Maisie não pôde deixar de rir.
Esta foi a primeira vez que ela viu um neto fazendo algo assim com seu próprio avô. Considerando a briga entre Titus e Hernandez, era inevitável que eles brigassem um com o outro.
Hernandez soltou uma gargalhada barulhenta. “Se Titus quer morrer cedo, pode ir em frente. Ainda quero aproveitar o resto da minha vida em paz.”
Nolan olhou para ele e acrescentou: “Seu neto está em Stoslo. Você não quer que ele o visite todos os dias?”
Hernandez congelou e hesitou.
Maisie riu e entrou na conversa: “Sim. Podemos pedir a Waylon para lhe fazer companhia, então vamos voltar para a mansão de Arma.
Hernandez não conseguiu mudar a opinião de Maisie e Nolan, então ele acenou com a cabeça e concordou no final.
Depois de conversar com o pessoal da casa de repouso, eles mandaram Hernandez de volta para a mansão de Arma na cidade. A mansão de Arma tinha sido reformada e eles contrataram um novo lote de criados. No entanto, o ex-mordomo ainda estava lá.
"Senhor!" Os olhos do mordomo ficaram vermelhos nas bordas quando ele viu Hernandez.
Maisie o abraçou e acariciou sua cabeça. “Waylon, bem-vindo de volta!”
Depois disso, ela viu Nicholas sair do carro.
Nolan olhou para ele e perguntou: "O que o trouxe aqui, pai?"
Nicholas disse: “Fui buscar Waylon em sua escola. Eu soube que você trouxe Hernandez de volta, então eu o trouxe aqui para que ele pudesse dar uma olhada em seu próprio neto.
Maisie carregou Waylon para a mansão. Hernandez virou a cabeça para olhar para ele e Waylon o cumprimentou respeitosamente: "Vovô Hernandez".
Maisie estava preocupada que Hernandez não pudesse reconhecê-lo, então ela explicou: “Vovô, ele é irmão de Colton. O nome dele é Waylon.
Hernandez acenou com a mão para ele e disse: “Chegue mais perto e deixe-me dar uma boa olhada em você”.
Waylon fez o que lhe foi dito e caminhou até Hernandez.
Hernandez acariciou sua cabeça e assentiu. “Ele se parece muito com o pai. Colton já deve ter a mesma altura que ele, certo?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...