Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1070

Eles começaram a filmar na residência de Alvin, onde Lily estava sentada em sua cadeira com uma xícara de chá na mão. Seus movimentos combinavam bem com seu caráter, incluindo orgulho e confiança.

Xyla de repente viu alguém e ficou surpresa. A diretora percebeu e gritou: “Corta”, então a lembrou: “Xyla, estamos filmando agora. Por favor, tome nota de suas expressões.”

"Oh, me desculpe." Xyla sorriu e olhou para o homem que estava ao lado do diretor com os braços cruzados. Por que ele estava lá?

Yorrick ergueu as sobrancelhas.

Talvez porque ela estivesse em uma situação ruim ou porque havia mais pessoas no set, ela teve algumas tomadas ruins quando continuaram.

O diretor estava cansado. “Xyla, você não está bem hoje. Algo está errado? Pense em algo que o deixa triste, pense em sua família sendo executada e traga suas emoções. Se você não pode fazer isso, eu vou pegar um colírio para você.

Xyla esfregou a testa. Seu assistente caminhou ao lado dela. “Xy, não seja afetado por esse *ssh*le. Muitas pessoas estão esperando por você.”

Yorrick riu. "EM. Hathaway está com o coração partido e em uma situação ruim. Apenas dê a ela algum tempo.

Com o coração partido?

As pessoas ali estavam curiosas. Nathan não estava perseguindo ela? Como ela estava com o coração partido?

Xyla riu e disse ao diretor: “Vamos de novo”.

O diretor começou a filmar.

Xyla respirou fundo, recompôs-se e sentou-se. A criada entrou e se ajoelhou diante dela, chorando. "Sua Alteza, os LeBlancs... Os LeBlancs estão sendo executados!"

A câmera deu um zoom na expressão facial de Lily.

Felizmente, a atriz que fazia o papel de criada foi perspicaz e saiu. Quando o criado ficava atordoado, não só não afetava a cena, mas também a tornava mais natural.

Assim que o criado saiu, Lily desabou em sua cadeira e suas lágrimas começaram a rolar. Durou apenas um momento antes de ela começar a rir.

O assistente de direção ficou surpreso e sussurrou: “Isso não faz parte do roteiro”.

O diretor o calou. Lily que Xyla estava interpretando passou de estar no controle para perder o controle, e ela se deixou levar completamente quando não havia ninguém por perto. Ela foi das lágrimas ao riso em dois minutos, fazendo um trabalho esplêndido retratando uma mulher orgulhosa de uma família rica.

O assistente de direção não entendeu. “Mas por que ela estava rindo no final? Não parecia certo.

O diretor coçou o queixo, mas não respondeu. O homem ao lado dele disse: “Quando as pessoas estão extremamente tristes, elas riem para disfarçar a tristeza. Esta jovem atriz foi capaz de entender isso com seu próprio conhecimento. Ela deve ter feito muito dever de casa sobre como controlar suas emoções.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice