"Do que é que você está falando!?" O rosto de Jodie mudou. Nunca foi em seu sonho mais louco que Colton pudesse reconhecer os diamantes falsos.
Esta pulseira de diamantes era uma falsificação. Embora não fosse uma pulseira de diamantes verdadeira, era uma falsificação de grau A, que custou a ela cerca de US$ 150.
Ryleigh a ignorou. Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu. "Muito bem, Colton."
O gerente olhou surpreso para o garoto e perguntou: “Como você pode ter tanta certeza de que não são diamantes de verdade?”
Afinal, nem ele conseguia ver através deles.
Colton pigarreou e disse com confiança: “Minha mãe é designer de joias. Ela tem muita experiência com diamantes e já ouvi falar dela várias vezes no passado.
Então, ele continuou de maneira séria. “Um diamante verdadeiro é a rocha mais dura do mundo. Mesmo se esfregarmos com uma lixa, não deixará um único arranhão, muito menos algumas pisadas. No entanto, dê uma olhada nisso.
Ele trouxe a pulseira para mais perto deles e disse: “Há arranhões na superfície depois que pisei nela algumas vezes, e isso só pode significar uma coisa. Esta pulseira de diamantes é falsa.
O gerente pegou o bracelete de Colton e o estudou. O garçom iluminou a pulseira com uma luz e pôde ver claramente que havia arranhões na superfície dos diamantes.
Todos sabiam que os diamantes eram o material mais duro do mundo. Além disso, um diamante de verdade quebraria ao ser submetido a um impacto e algumas pisadas nunca deixariam um arranhão nele.
Jodie escondeu seu nervosismo e pegou o bracelete de diamantes de volta. Ela então disse com os dentes cerrados: “Mesmo que não seja real, você não pode mudar o fato de ter roubado de mim. Além disso, mesmo que você saiba que não é uma pulseira de diamantes de verdade, há uma probabilidade de que sua irmã tenha gostado desta pulseira e a tenha roubado quando se deparou comigo!
Daisie estalou a língua e disse com escárnio: “Senhora, a última coisa que me falta são pulseiras bonitas, então de jeito nenhum eu roubaria de você. Além disso, mesmo que eu quisesse roubar a pulseira, você acha que eu a colocaria no meu capuz e deixaria você encontrá-la?
"Você ..." Jodie ainda se recusou a deixar o assunto passar e continuou. "Você pensou que eu não iria revistar seu capuz, então você o escondeu lá!"
Depois disso, ela puxou o gerente e disse: “Sou sua cliente. Você não vai fazer nada quando vir alguém roubando seu cliente? Ela roubou minha pulseira e precisamos levá-la à polícia!
Nolan franziu a testa e caminhou até eles.
Ao mesmo tempo, Daisie se recusou a se desculpar com Jodie e fez caretas para ela.
Jodie ficou furiosa e ergueu o braço na tentativa de dar um tapa na cara de Daisie.
No entanto, uma mão apareceu do nada e agarrou seu braço.
Quincy a empurrou e disse: "Senhorita, o que você pensa que está fazendo?"
Jodie apontou para Daisie e disse: “O que estou fazendo? Esse garoto aqui roubou minha pulseira e se recusa a me pedir desculpas. Já que os pais dela não podem ensiná-la boas maneiras, eu mesmo vou fazer isso!”
"Pai!" Daisie correu até Nolan e abraçou sua perna. Então, ela disse com um beicinho: “Pai, aquela mulher má disse que eu roubei a pulseira dela e queria me bater!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...