Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1056

Yorrick colocou a mão na testa e sorriu brilhantemente. “Ele vai ser alguém ótimo no futuro, então não acho errado eu me preparar com antecedência. Se eu tiver um filho ou uma filha no futuro, meu filho pode ser seu irmão e minha filha pode ser sua esposa. Acho que está muito bom.”

Nolan respondeu sem levantar a cabeça: "Bem, parabéns a você antecipadamente, então."

Yorrick estava atordoado. Depois de um tempo, ele riu e disse: “Lembro que sua filha tem mais ou menos a mesma idade que ele, certo? Você não quer garantir uma vaga para sua filha primeiro?

"Não estou interessado", respondeu Nolan enquanto levantava a cabeça. “Mesmo que minha filha não queira se casar no futuro, posso cuidar dela sozinha.”

Yorrick riu. “O futuro pode ser bastante imprevisível.”

O garçom serviu a comida e o telefone de Yorricks tocou. Ele deu uma olhada em seu telefone e o passou para seu guarda-costas. “Eu acredito que você sabe o que deve fazer com ela, certo?”

O guarda-costas assentiu antes de pegar o telefone e sair para atendê-lo.

Enquanto isso, Jodie estava tão exasperada que quase desligou a ligação quando soube que era o guarda-costas quem atendeu. Yorrick foi quem flertou com ela em primeiro lugar, e agora ele nem queria mais falar com ela.

Se ela soubesse que Yorrick era um playboy e que ele passaria de uma mulher para outra rapidamente, ela não teria se esforçado para ficar com ele.

Outros homens cairiam nesse truque porque tinham vontade de conquistar uma mulher desafiadora.

No entanto, foi um caso diferente para Yorrick. Este truque teve um efeito oposto sobre ele, e ela se arrependeu agora. Afinal, ele tinha muita experiência com mulheres, então não era preciso dizer que ele podia ver o truque dela e não cairia nessa.

Jodie mordeu o lábio e, quando estava pensando no próximo passo, uma garota esbarrou nela e seu telefone caiu no chão.

“Ai!” Daisie gritou e caiu no chão também.

Jodie estava exasperada. Quando ela estava prestes a atacar Daisie, ela viu que a garota na frente dela estava vestindo roupas de grife. Ela engoliu a raiva, sorriu afetuosamente para ela e ajudou-a a se levantar do chão. — Você está bem, garotinha?

Nesse ínterim, Ryleigh saiu do canto com Colton. Ela estava segurando um pacote de salgadinhos nos braços e seu rosto mudou quando ela viu Jodie ao lado de Daisie. "Margarida!"

O rosto de Jodie afundou no momento em que ela viu Ryleigh.

'Esta garotinha é membro da família de Ryleigh?'

Ela respondeu com um sorriso no rosto: "Estou esperando meu amigo".

"Entendo", Ryleigh respondeu e sorriu significativamente. “É um cara?”

O rosto de Jodie ficou lívido de raiva. "Eu acredito que não é da sua conta, certo?"

Ryleigh deu de ombros e respondeu. "Eu só estava perguntando. Você não precisa ficar tão bravo. Você não era muito gentil quando estava na academia?

Colton e Daisie se entreolharam. Ambos podiam ver que Ryleigh não gostava da mulher na frente deles. Será que eles eram inimigos?

Jodie pigarreou friamente, “Então? Você vai me humilhar aqui?”

"Não. Não vou te humilhar aqui. Eu só quero te dizer que você precisa manter sua imagem gentil. Você estragou tudo na academia, então espero que não estrague tudo de novo no mundo exterior.”

Quando Ryleigh terminou de falar, ela pegou a mão de Daisie e foi embora com Colton.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice