Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1046

Jodie sorriu.

Ryleigh não entendeu o que Jodie quis dizer e de repente ela soltou e caiu para trás.

A expressão de Ryleigh estava distorcida em choque. Quando ela quis estender a mão e agarrá-la, Jodie já havia caído da escada.

Ryleigh congelou, e a cena à sua frente instantaneamente a lembrou da cena em que ela foi enquadrada como a pessoa que empurrou Naomi escada abaixo.

Vários alunos subindo as escadas viram Jodie cair da escada, cobriram a boca e gritaram de medo.

Eles então levantaram a cabeça e viram a mão de Ryleigh pendurada no ar.

Jodie foi enviada para o hospital. Os alunos que presenciaram o ocorrido disseram que viram Ryleigh no local e que o braço dela estava esticado no momento.

O diretor e alguns diretores da escola olharam para Ryleigh, que estava sentado no escritório para interrogatório.

Quando Louis chegou, Charles o seguiu. Ele perguntou ao diretor sobre o incidente, e o diretor olhou para Ryleigh hesitante.

Louis vetou a suspeita deles na hora. "Ryleigh não faria isso."

A situação era delicada e difícil para a diretora. “Todos os alunos disseram que Ryleigh estava no local quando Jodie caiu da escada. Os dois eram os únicos presentes na hora, e Jodie não teria feito isso sem motivo...”

Louis franziu a testa e sua expressão ficou severa e fria instantaneamente.

Charles ponderou por um momento e disse ao diretor: “Eu também não acho que Ryleigh poderia ter feito isso. Como apenas duas pessoas estavam presentes quando o incidente aconteceu, deve haver algum mal-entendido. Então, vamos esperar até que Jodie acorde e pergunte a ela o lado dela da história.

O diretor assentiu. “Sim, esse é o único jeito.”

Louis entrou no escritório, meio ajoelhado na frente de Ryleigh e colocou a palma da mão nas costas da mão dela. "Eu acredito em você."

Ryleigh se recuperou do transe lentamente, mas ela não parecia ser capaz de voltar aos seus sentidos completamente. Ela levantou a cabeça e olhou para ele.

O diretor franziu a testa e parecia estar pensando na pergunta do diretor. Ele então disse depois de muito tempo: "Então discutiremos com Louis sobre a suspensão temporária de Ryleigh".

Uma pitada de pura frieza passou pelo olhar abaixado de Jodie ao ouvir isso.

‘Eu disse que a opinião pública acabará por estar do meu lado. Todos simpatizarão com aqueles que mostram fraqueza e fragilidade. Enquanto Ryleigh estiver sendo crucificado como o assassino neste incidente, não precisarei mais ser falado por outras pessoas na academia no futuro!'

Charles voltou para a academia e contou tudo para Louis.

Louis sentou-se no sofá com os dedos entrelaçados e as duas mãos colocadas em suas coxas. Ele cerrou os molares e ergueu a cabeça, carrancudo. “Acho que é melhor entregar este assunto à polícia para uma investigação mais aprofundada.”

Charles olhou para ele e parou um pouco. "Você planeja passar o caso para a polícia para investigação?"

Louis explicou calmamente: “Ryleigh é inocente. Ela nunca empurraria Jodie escada abaixo e também não tem motivos para perseguir Jodie. Mas como Jodie quer provar que Ryleigh é a pessoa que a machucou tanto, vamos entregá-lo à polícia e deixá-los lidar com o assunto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice