Anjos da Guarda Tríplice romance Capítulo 1041

"Eu-"

“Jodie. Isso pode funcionar com outras pessoas, mas você só estaria fazendo papel de boba com Louis.”

Xyla deu uma olhada em Ryleigh e continuou. “Me recusei a aceitar quando soube que Louis tinha ficado noivo dela. Seis anos! Por seis anos, eu tentei conquistar seu coração, mas ele ainda não me escolheu no final. Eu preciso saber por quê. Preciso saber por que ele prefere escolhê-la a mim.

Ryleigh olhou para Xyla.

Xyla sorriu para ela e disse: “Não me senti mal por perder para Ryleigh”.

“Vocês vêm de uma boa família. Você está destinado a ter tudo o que deseja no momento em que nasce e nem precisa trabalhar duro para isso - gritou Jodie histericamente. “Mas eu sou diferente. Se eu quero algo, preciso trabalhar para isso. Eu não acho que sou inferior a vocês garotas ricas, mas por que o mundo tem que ser tão duro comigo!?”

Olhando para Jodie, que estava chorando e soluçando profusamente, algo cruzou os olhos de Ryleigh e ela disse: “Pode ser o mesmo que seus pais lhe dão e o que você ganha por si mesmo? Se eu soubesse pedir alguma coisa, seria melhor eu ficar em casa e ser uma senhora rica em casa do que vir aqui e ser criticado por você.

“Colocando nossa identidade de lado, nós dois somos iguais. Minha família não me ajudou, nem Louis quando me inscrevi para a academia de música. Você acha que não é inferior a nós, mas como pode ter tanta certeza de que não somos tão trabalhadores quanto você? Se você quer algo, você precisa trabalhar para isso. É o mesmo para todos. Por que as pessoas que vivem uma vida privilegiada e rica precisam fazer concessões porque sua vida é difícil? Ninguém neste mundo está vivendo uma vida fácil. Você acha que aqueles faxineiros, entregadores e trabalhadores da construção civil estão levando uma vida fácil? Você já os ouviu reclamando de alguma coisa?

Jodie de repente parou de chorar.

Ryleigh olhou para o outro lado e acrescentou: "Então, o que faz você pensar que as pessoas nascidas em uma família rica não trabalharão mais do que você?"

Jodie tropeçou. Suas pernas cederam e ela caiu no chão.

Xyla olhou para ela, seu rosto desprovido de emoção. “Foi você que se colocou na situação atual e ainda tem coragem de dizer que trabalhou muito pelo seu sonho? Não me faça rir, por favor! Você decidiu descansar sobre os louros e ainda deseja obter o reconhecimento das pessoas. Você acha que todo mundo é cego?

Depois disso, ela olhou para as poucas instrutoras. “Você escolheu o time errado, bajulou a pessoa errada e se recusou a usar seu cérebro para pensar sobre a situação sozinho. Você acha que representa a justiça? Não, vocês são apenas idiotas. Honestamente, é a primeira vez que vejo pessoas tão sem cérebro.”

As poucas instrutoras hesitaram e hesitaram. Eles se sentiram envergonhados e humilhados ao mesmo tempo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice