No entanto, Louis não conseguiu dormir a noite toda. Afinal, Ryleigh rolava da cama de vez em quando, sempre que ele não estava olhando para ela.
Ele ficou ao lado de sua cama a noite inteira até que ela acordou. "Você está acordado?"
Embora estivesse exausto, ele teve que fingir que não estava. Ele deu uma olhada no relógio e comentou: “Você está ciente de que pode realmente dormir?”
"Louis? O que você está fazendo na minha casa?” Ryleigh estava atordoado. "V-você me ajudou a trocar de roupa?"
Olhando para a expressão de medo em seu rosto, Louis não pôde se conter e riu. Ele decidiu provocá-la ao dizer: "O que há para ver com esse seu corpo?"
"Você! Jack*ss!” Ryleigh gritou enquanto jogava um travesseiro nele.
Ele o agarrou no ar e continuou. “Você vomitou em mim ontem à noite. Se você não fosse minha noiva, eu a teria deixado na rua.
Depois disso, ele jogou o travesseiro de volta para ela. Ele não queria que ela soubesse que estava esperando de propósito que ela acordasse, então perguntou: “Diga-me, onde está meu primo?”
Ryleigh franziu a testa. "Você chegou a dormir no meu sofá a noite toda só para isso?"
Luís não respondeu.
Claro, não era seu objetivo principal. Ele esperava que ela o agradecesse, mas parecia-lhe que ela não iria fazer isso e ele não gostou disso.
'Ela é realmente uma pessoa sem coração.'
…
Louis se livrou de suas lembranças e ouviu que Ryleigh estava rindo. Robbin e Blake estavam dizendo algo para ela, e ela ria alegremente.
Blake de repente virou a cabeça para ele e perguntou: “Lew, quanto tempo você vai ficar em Stoslo?”
Louis olhou para Ryleigh e respondeu: "Depende dela."
Ryleigh, que estava conversando com Robbin, virou a cabeça e encontrou seu olhar.
'Ele... Ele está esperando por mim?'
Em Bassburgh, na villa Blue Bay…
“Então, parece-me que nosso viajante finalmente voltará para casa”, riu Maisie quando recebeu uma ligação de Ryleigh na cozinha. “Achei que você não ia voltar pelo resto da vida.”
Ryleigh fez beicinho e disse: “Não estou. Não vou vagar por um país estrangeiro pelo resto da minha vida.”
Maisie abaixou o fogo e continuou rindo. "Você tem razão. Barbara e eu já conversamos sobre isso antes. Se você não voltar, faremos o casamento primeiro. Você pode levar o tempo que quiser. Nesse momento, removeremos você do nosso grupo de bate-papo.”
"Ei! Como você pode fazer isso comigo? Eu só estive fora por um mês ou mais, e você me trata assim!?” Ryleigh reclamou.
Maisie riu. “Se você não quer que isso aconteça, então você precisa se apressar. Você pode esperar, mas isso não significa que meu primo possa esperar mais. Levou muito esforço para colocar as mãos em sua esposa. Se ela não quiser se casar com ele no final, ele ficará muito triste.
Ryleigh olhou para Louis e pigarreou: "Você acha que ele poderia colocar as mãos em mim se eu não deixasse?"
Depois de conversar um pouco, Maisie desligou. Ela estava feliz por Ryleigh, pois parecia que ela finalmente havia superado o que aconteceu com Joe.
Nolan desceu as escadas e um sorriso apareceu em seu rosto quando viu que Maisie estava preparando o jantar na cozinha. Ele caminhou até ela, abraçou-a por trás e enterrou a cabeça em seu pescoço.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...