Hector originalmente pensou que seria difícil se dar bem com Nolan, pois havia rumores de que ele sempre foi um homem muito indiferente. Assim, ele tentou não falar muito para não causar problemas ao primo. Ainda assim, ele não esperava que Nolan tomasse a iniciativa de falar com ele.
Heitor coçou a cabeça. “Só não quero continuar a ser a pessoa que costumava ser.”
Nolan respondeu fracamente enquanto ainda olhava para frente. “É bom estar disposto a fazer uma mudança.”
O carro estava estacionado em frente ao maior shopping localizado no distrito administrativo, e os dois desceram do carro. Hector caminhou ao lado de Nolan e, assim que entraram no shopping, o diretor e vários gerentes do shopping cumprimentaram Nolan com um sorriso: “Sr. Goldmann.
Nolan trouxe Hector para eles. “Dê a ele algumas roupas adequadas. Basta embalar tudo o que ele gosta.
…
Maisie ficou perplexa ao ver o Hector que Nolan trouxera do shopping, e quase todos os funcionários do departamento administrativo ficaram boquiabertos.
Nolan havia escolhido a dedo o terno que Hector estava vestindo. O terno e o corte à escovinha o faziam parecer um modelo. Com certeza, um homem entenderia melhor outro homem.
Nolan parou na frente de Maisie e olhou na direção de Hector. "O que você acha?"
Maisie deu-lhe um sinal de positivo. "Bom trabalho."
Era a primeira experiência de Hector com um traje tão formal, e ele parecia estar se movimentando e agindo de maneira muito desajeitada, tentando se acostumar com o novo visual.
Maisie se aproximou e deu um tapinha no ombro dele. “Você vai usar algo assim o tempo todo de agora em diante. Vou pedir ao tio Kennedy para trazê-lo e familiarizá-lo com as pessoas da indústria. Ele tem algumas conexões na indústria da moda, e você definitivamente pode aprender uma ou duas coisas com eles.”
Heitor assentiu.
De volta ao escritório…
Maisie pulou em cima de Nolan, abraçou-o e esfregou seu pescoço. “Parece que meu marido tem bom gosto.”
Nolan a pegou, caminhou até o sofá e sentou-se. Maisie sentou-se em cima dele, envolveu-lhe o pescoço com os braços e encostou-se a ele com força.
"Saúde!" Maisie ofereceu a Lucy e alguns funcionários do departamento administrativo uma refeição para comemorar o sucesso de Hector. Eles estavam bastante relutantes em deixar Hector ir trabalhar em uma empresa de revistas de moda.
Hector olhou para a bebida no copo e não podia acreditar que tudo isso fosse real - era como um sonho.
Maisie apoiou o cotovelo no ombro dele. "O que você pensa sobre?"
Ele voltou a si por um momento e baixou o olhar. “Maisie, isso parece tão surreal.”
Um rapaz, que pensava que só poderia ser outro John Doe que viveu sua vida sem rumo e que no máximo se tornaria alguém medíocre na vida, na verdade chegou onde está hoje e encontrou o objetivo de sua vida - todos esses parecia muito surreal para ele.
Maisie esfregou o corte de cabelo dele. “Isso é porque você está disposto a mudar para melhor. Os outros definitivamente olharão para você de maneira diferente quando você retornar a Coralia depois de realizar seus sonhos.”
Percebendo o súbito silêncio na sala, Maisie subconscientemente se virou e olhou para os funcionários, que pareciam surpresos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Anjos da Guarda Tríplice
Amando 😍...
Excelente! Ansiosa...
Muito bom o livro ,cade os outros capítulos...