Amor Recuperado romance Capítulo 193

A papoila voltou à razão e afastou o amigo de Jacob. Ela olhou para ele antes de tropeçar de volta para a caixa privada. Quando entrou, tirou um copo de um homem e bebeu-o.

Jacob, tu obrigas-me a fazê-lo!

Provando o licor forte, a Poppy teve uma ideia própria.

No dia seguinte, Juliana e Sophie saíram juntas. Como Juliana disse à Sophie que faria um check-up de rotina no Hospital de Mulheres e Crianças, Sophie fez uma sugestão.

"Julia, eu conheço um médico no Hospital Kindred. E se fôssemos lá hoje?"

Juliana disse apressadamente assim que soube disto, "O Hospital de Mulheres e Crianças tem o meu registo médico. É melhor não mudar de hospital".

"Sim?" Sophie observou a expressão de Juliana, murmurou e não insistiu no seu pedido. As duas foram então enviadas por Jan para o Hospital de Mulheres e Crianças. O exame nesse dia correu muito bem. Quando Juliana se sentiu aliviada, ouviu a Sophie dizer.

"Julia, onde estão os resultados do seu exame?"

Juliana hesitou, mas respondeu: "Aqui". Depois de dizer isso, ela entregou os resultados do seu exame à Sophie, fixando-se na Sophie.

Sophie folheou-os e disse: "Tens um galo de bebé mais rápido do que eu esperava". Que tal eu levar os resultados dos testes a um médico que conheço e deixá-lo ver se há algo de errado"?

"Mãe!" A reacção de Juliana foi a mesma de quando ela saiu de casa pela manhã. Agora ela chegou até a tirar os resultados dos testes das mãos da Sophie.

Com uma calma fingida no rosto, ela disse: "Não se preocupe muito. Estou realmente bem, Além disso, o feto ainda é pequeno agora. Não se consegue ver nada de errado. Espera até que cresça um pouco mais".

Sophie olhou para as suas mãos vazias, olhou para a Juliana, e disse: "Não fiques tão ansiosa. Esta é a sua primeira gravidez e não sabe muito sobre gravidez. É por isso que estou preocupada contigo".

"Obrigada, mas não precisas de te preocupar comigo", Juliana forçou um sorriso e disse a Sophie.

"Está bem, então, não vou fazer isto. Se te sentes desconfortável, tens de me dizer, percebeste?" Sophie aconselhou-me suavemente.

"OK", Juliana suspirou em alívio e respondeu.

Sophie notou a reacção de Juliana e sentiu-se preocupada. A sua intuição disse-lhe que Juliana deve estar a esconder alguma coisa. Caso contrário, porque é que a Juliana não poderia passar por um teste tão simples? No entanto, não era o momento adequado para pregar a mentira de Juliana agora.

No terceiro dia após o checkup, Sophie partiu para Nova Iorque e Juliana ficou aliviada.

Sophie tinha acabado de sair nessa noite, quando Juliana veio ao estudo à procura de Arthur.

"Arthur, quero falar contigo sobre uma coisa", disse Juliana quando fechou a porta atrás dela e veio para se sentar na cadeira em frente a Arthur.

"Bem, vá em frente". Arthur pousou os documentos na sua mão e olhou para Juliana.

"A culpa é minha", disse Arthur, pedindo desculpa. "Vou fazer uma viagem de regresso dentro de alguns dias, e então falarei com ele cara a cara".

Depois de uma pequena conversa com Sophie, Arthur desligou o telefone. Nesta altura, não lhe apetecia ler o ficheiro, por isso continuou a olhar para o ecrã do telefone, que mostrava a interface de mensagem entre Lúcia e ele.

Não via Lúcia há cerca de um mês e perguntava-se como é que ela estava agora.

Anteriormente, quando estava em desacordo com Lúcia, Arthur ia até à Jibillion Inc para a ver, mas agora não o fazia. Tinha medo de que, se o fizesse, não seria capaz de se abster de se precipitar até ela e de a segurar nos seus braços. O seu anseio por Lúcia roiava-lhe.

Arthur ficou realmente feliz por saber das suspeitas de Sophie. Não importava qual era o propósito de Juliana, se a criança não era dele, pelo menos podia sentir-se confortável em mostrar o seu rosto a Lúcia de novo. Assim, ele esperava pacientemente pelo nascimento do bebé de Juliana.

Ele esperava que Lúcia ainda estivesse disposta a esperar por ele.

Juliana estava feliz por saber que Sophie já não voltaria a casa para a visitar todos os meses. Ela pensou que teria mais tempo para passar com Kane, mas lentamente percebeu que Kane estava a ficar cada vez mais ocupado nos dias de hoje. Por vezes, ele não conseguia sequer conhecê-la durante cerca de uma ou duas semanas, mas apenas a contactou por telefone.

Finalmente, um dia, Juliana não podia deixar de correr para o edifício de escritórios de Kane para esperar por ele. Ela sentia mesmo demasiada falta dele.

Durante o intervalo do almoço, os empregados do Edifício Lawyers estavam a sair, e Juliana estava de pé na esquina, à espera que Kane aparecesse. Finalmente, Kane saiu do edifício e atravessou a rua. Juliana seguiu-o secretamente e quis fazer-lhe uma surpresa.

Kane caminhou por dois quarteirões e pouco tempo depois, entrou num café. Juliana sorriu. Logo quando quis seguir e mostrou o seu rosto a Kane, ela parou, porque viu uma mulher sentada em frente a Kane através do vidro transparente do café.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Recuperado