Depois de alguns momentos de silêncio, ela finalmente conseguiu dizer: "Você... não há necessidade disso. Você não é mais jovem, deveria cuidar de si mesmo".
Ela cedeu à sua própria natureza de coração mole. Exceto quando lidava com a família de Sebastian, Sabrina não era arrogante, nem era uma pessoa irredutível.
Ela olhou para Sebastian e ele imediatamente entendeu a mensagem. "Vovô, sente-se primeiro. É cansativo para você ficar de pé por tanto tempo."
Henry obedientemente voltou ao seu lugar. Sua esposa começou a cutucá-lo, mas ele não tentou resistir, sabendo que merecia. Quando ela finalmente terminou de punir seu marido, a Velha Madame Ford chamou a ainda furiosa Aino e disse: "Aino, venha aqui para sua bisavó. Sua bisavó é quem mais ama sua mamãe. Viu? Eu ajudei a punir seu bisavô."
Aino virou-se para Sabrina, pedindo permissão. Quando Sabrina assentiu, Aino correu e se atirou nos braços da Velha Madame Ford.
"Bisavó, você quer experimentar alguns dos meus doces?"
A idosa deu uma olhada no doce que Aino estava segurando em suas mãos e sorriu de orelha a orelha. "Querida, isso não é doce, é remédio. Você não pode tomar remédio quando não está doente".
Aino balançou a cabeça em desaprovação: "Bisavó, você realmente é velha."
"Pff! Hahaha! Bisavó, você caiu nessa! Eba, minha bisavó caiu nessa!", Aino bateu palmas animadamente.
Henry e a velha iludida Madame Ford acharam graça. "Sua coisinha brincalhona, que malvada!", ela brincou.
Aino riu maliciosamente em resposta. Sabrina sentiu que a tensão anterior havia diminuído. Ela não poderia estar mais feliz por Aino ter encontrado seu lugar na família. Ela não era a única afetada pela aquela cena. Até Sean, sua esposa e a família Lynn se sentiram atraídos pela atmosfera reconfortante. Os rostos de Selene e Jade pareciam como se seu orgulho tivesse sido arrastado pelo chão e despedaçado, mas Lincoln parecia ter perdido a noção da situação quando viu a adorável garotinha sentada no colo da Velha Madame Ford. A criança tinha o dom natural de fazer com que todos ao seu redor, mesmo os mais velhos, se sentissem mais jovens naquele momento. Aino, a única princesa da Família Ford, era a fonte de alegria para todos.
Atordoado, Lincoln observou a interação ansiosamente, quando Sabrina falou do nada. "Sr. Lynn, você com certeza parece bastante relaxado, não é?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Punitivo
Não entendi o que de fato aconteceu com está corja de raposa durante esses seis anos a vadia da tal Selene continua usurpando tudo o que pertence a Sabrina agora quero saber o que aconteceu no passado deles....
Que história linda,a vida de Sabrina me emocionou muito agora espero que nos próximos capítulos ela tenha um pouco de paz para ter seu bebê...
O livro será atualizada? Quando teremos a atualização de mais capítulos?...
Teremos mais capítulos? Continue autor por favor 🙏...
Amando essa história ❤️...
Romance muito bom libera uns 10 capítulos. Cinco são tão poucos......
Cinco capítulos são poucos libera mais......
5 capítulos por dia me deixa ansiosa aaaahhh...
Mais capítulos por favor🤩...