O filho de Noah além de ter bom desempenho na escola, de ser obediente e sensato, tinha um bom temperamento. Era muito diferente de seu outro filho, que era três anos e meio mais velho que ele. Depois de se formar no ensino médio, ele abandonou a escola e começou a se envolver com pessoas erradas. Noah queria sinceramente discipliná-lo, mas sempre era impedido por sua esposa. O filho mais velho sempre achou que toda a família preferia o irmão mais novo. Sua avó paterna sempre considerou seu irmão mais novo como seu precioso tesouro. Enquanto isso, seus avós maternos também elogiavam o irmão pelos bons resultados escolares sempre que estavam em público. Até a mãe, que sempre o preferiu, tinha orgulho do irmão.
O adolescente de quase dezenove anos estava na idade mais rebelde. No dia seguinte em que seu irmão entrou na melhor escola secundária da Cidade do Sul, ele pegou uma faca e o esfaqueou, mais de dez vezes. Quando o médico e a ambulância chegaram, seu irmão havia perdido todos os sinais vitais. Ele foi então encaminhado diretamente para a delegacia. O irmão mais velho já tinha dezoito anos e meio, portanto, era totalmente responsável pelo crime. A família Dean que inicialmente teve dois meninos, em um instante perdeu os dois.
Quando toda a família estava se afogando em desespero, Noah e sua mãe choraram muito, até desmaiarem. E acabaram sendo expulsos de casa pela família Dean.
Seu sogro apontou para ele e rugiu: “Seu idiota ingrato, seu monstro! Que tipo de padrasto você é! Você prometeu que trataria os dois filhos igualmente, mas só amava seu próprio filho. Se a criança se sentisse segura em casa, se sentisse pertencesse a família, nunca faria tal coisa!”.
Sua esposa também apontou o dedo para ele e gritou: “Noah Hill, quero o divórcio! Quero o divórcio, a partir de hoje, saia e nunca mais volte! Você destruiu meus dois filhos, os dois!”.
Envolvido em angústia, Noah ficou tão furioso que desejou poder bater na esposa e nos sogros, quebrando suas cabeças em duas. Mas ele ainda tinha que cuidar de sua velha mãe. Ele não poderia agir precipitadamente.
“Splaft!”. Noah levantou o punho e pousou pesadamente na bochecha de Willow. O impacto foi tão forte que três dentes dela foram arrancados da gengiva. Ainda assim, ele estava furioso. Ele deu um tapa forte na bochecha direita dela, com tanta força que ela cuspiu sangue.
Eles estavam bem em frente à Prefeitura, nas ruas principais. Em cinco minutos, Noah foi levado pela polícia. Ele teve que assumir a responsabilidade criminal por suas ações.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Punitivo
Não entendi o que de fato aconteceu com está corja de raposa durante esses seis anos a vadia da tal Selene continua usurpando tudo o que pertence a Sabrina agora quero saber o que aconteceu no passado deles....
Que história linda,a vida de Sabrina me emocionou muito agora espero que nos próximos capítulos ela tenha um pouco de paz para ter seu bebê...
O livro será atualizada? Quando teremos a atualização de mais capítulos?...
Teremos mais capítulos? Continue autor por favor 🙏...
Amando essa história ❤️...
Romance muito bom libera uns 10 capítulos. Cinco são tão poucos......
Cinco capítulos são poucos libera mais......
5 capítulos por dia me deixa ansiosa aaaahhh...
Mais capítulos por favor🤩...