Ele ouviu que poderia ganhar muito dinheiro trabalhando no Sul, então Noah considerou ir trabalhar na metrópole, na Cidade do Sul.
Mas e sua mãe? Preocupado com ela, criou um plano. Um vizinho seu, que parecia ser bastante honesto, cuidaria de sua mãe. Assim que encontrasse um emprego, ele enviaria dinheiro para casa, pagando uma parte ao vizinho como honorário por cuidar dela.
Noah era um homem trabalhador, firme e inteligente. Pouco depois de chegar à grande Cidade do Sul, ele conseguiu um emprego. Era um trabalho em uma fábrica de roupas e seu cargo era o de costureiro. Poucos homens ocupavam esse cargo, pois achavam constrangedor esse tipo de trabalho, que acabava sendo exercido principalmente por mulheres. Mas Noah não teve tempo para pensar nisso, ele precisava ganhar dinheiro no menor tempo possível, para enviar para casa e ajudar no sustento de sua mãe.
Em um ano, Noah ganhou mais de dez mil dólares com seu trabalho na fábrica de roupas. Ele guardou apenas dois mil dólares para suas despesas de subsistência e enviou o restante do dinheiro para sua mãe.
Naquele ano, Noah não foi para casa comemorar o dia de Ano Novo. Ele considerou ficar mais tempo para trabalhar e, depois que conseguisse juntar um pouco mais de dinheiro, voltaria e nunca mais sairia de lá. Ele esperava conseguir uma esposa em sua cidade natal, constituir família e cuidar de sua mãe.
Mais um ano havia se passado e Noah ganhou mais de vinte mil dólares. Ele então decidiu voltar para casa. Há vinte anos, vinte mil dólares era um valor bastante elevado de dinheiro. Ao se casar, seria um valor respeitável para enviar à família da noiva como presente de casamento. No entanto, quando voltou para casa, Noah jamais imaginou encontrar sua mãe em tão péssimas condições. Estava magra como um pedaço de pau, deitada na cama e quase sem se mover.
Só depois de perguntar à mãe o que tinha acontecido, ele descobriu que seus vizinhos ofereciam a ela apenas uma refeição por dia e ainda, eram sobras. Quando estavam ocupados, enviavam uma refeição a cada dois ou três dias.
Noah não sabia o que seu chefe queria com ele, mas ainda assim permaneceu calmo e firme. “Chefe, seja qual for o motivo pelo qual me chamou aqui, por favor, me diga diretamente. Não sou bom em muitas outras coisas, mas com certeza trabalharei duro aqui na sua fábrica”.
Ao ouvir seu tom calmo e firme, seu chefe ficou encantado. Ele foi direto ao assunto e perguntou: “Hill, quero que você se case com alguém da minha família. Você concordaria?".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Punitivo
Não entendi o que de fato aconteceu com está corja de raposa durante esses seis anos a vadia da tal Selene continua usurpando tudo o que pertence a Sabrina agora quero saber o que aconteceu no passado deles....
Que história linda,a vida de Sabrina me emocionou muito agora espero que nos próximos capítulos ela tenha um pouco de paz para ter seu bebê...
O livro será atualizada? Quando teremos a atualização de mais capítulos?...
Teremos mais capítulos? Continue autor por favor 🙏...
Amando essa história ❤️...
Romance muito bom libera uns 10 capítulos. Cinco são tão poucos......
Cinco capítulos são poucos libera mais......
5 capítulos por dia me deixa ansiosa aaaahhh...
Mais capítulos por favor🤩...