Amor Pós-Divórcio romance Capítulo 179

Quando olhei para Caroline, não disse nada.

Caroline cruzou os braços na frente do peito e afastou o sorriso, "Patrick Cowell é o chefe da Towering High. Ele está no topo da escala social da Cidade Y. Ele pode fazer o que quiser e conseguir o que quiser. Ele é onipotente. Tal homem certamente tem uma forte possessividade. "

......

"Pense nisso. Meu passado não pode ser mais confuso. Mas, para me controlar, ele aguentou meu passado indefinidamente. Desde o dia em que você deu sua virgindade a ele, ele a considerou sua propriedade!"

"Não..."

"Não minta para si mesmo!" Caroline me interrompeu diretamente: "Você deve saber muito bem o quão forte é a possessividade de Patrick! Seth realmente veio para ver você de sua distante cidade natal depois de ajudá-lo a sair do cerco daquela vez. Além disso, Patrick sabia que Seth havia conspirado contra ele!

"Além disso, você acha que Patrick não sabia que Seth estava vindo para a cidade Y? Pelo que aconteceu na cidade Y, enquanto ele quisesse saber, ele poderia conhecer todos eles."

Tinha que ser dito que cada palavra que Caroline disse fazia sentido.

Mas eu não queria aceitar tal verdade!

Embora eu quisesse ficar longe de Patrick de agora em diante, não queria acreditar que ele tinha feito uma coisa tão desprezível.

Recusei-me a acreditar que ele havia matado Seth!

Ajustei meu humor e olhei para Caroline com um sorriso calmo: "Sinto muito. Não acredito. A menos que Patrick venha me contar pessoalmente, não vou acreditar em uma palavra sua!"

Parecia que Caroline não esperava que eu não acreditasse nela depois que ela disse essas palavras.

Ela ficou pasma. Então ela me olhou sem expressão. E não havia nenhuma expressão em seu rosto.

Então, de repente, ela começou a rir descontroladamente!

"Hahahaha! Parece que você tem fortes sentimentos por ele." Ela fez uma pausa e disse a contragosto: "Não admira que quando ele bebeu demais, ele me segurou em seus braços e gritou seu nome. Hahahaha!"

Caroline não pôde deixar de rir.

Ela riu exageradamente.

Mas sua expressão era extremamente triste.

Enquanto ela sorria, lágrimas caíram do canto de seus olhos. Ela os enxugou de má vontade, estendeu a mão e beliscou minha bochecha com força, "No entanto, tudo vai acabar hoje! De agora em diante, ele nunca vai me confundir como você de novo!"

"Sim, você quer me matar?"

Eu a vi colocar a mão no bolso.

Logo, ela tirou algo do bolso!

Como a coisa não era grande, não consegui ver com clareza. E eu só pude ver através de seus dedos que a coisa parecia ser uma coisa da cor do chá.

Era como uma garrafa!

"Matar você? Isso não vai ser bom." Caroline fez uma expressão lamentável de novo: "Você é minha irmã. Como posso matar minha irmã?"

Ela virou a mão de cabeça para baixo e usou o indicador e o polegar para apertar o que acabara de tirar do bolso.

Só então vi claramente como era a garrafa.

Era uma pequena garrafa de vidro cor de chá. O corpo da garrafa era de vidro. Sua tampa também. O líquido dentro estava tremendo.

Como a garrafa era da cor do chá, não pude identificar a cor do líquido.

Havia uma camada de filme plástico entre a tampa e a garrafa. Parecia que tal projeto evitaria que o líquido fosse derramado.

"O que é isso?"

"Que tipo de coisa deve ser colocada em vidro puro?"

A resposta está em vários líquidos altamente corrosivos ...

"Me deixar ir!"

O que Caroline disse alguns dias atrás, de repente me ocorreu.

Ela disse que se ela não pudesse pegar Patrick, ela estaria condenada junto comigo!

"Deixar você ir?" Caroline sacudiu a garrafa de vidro na frente dela e olhou para o líquido, "Charlotte Archer, você sabe? O que eu mais odeio é ter o mesmo rosto que você. Quando a vi pela primeira vez na escola, fiquei com nojo!

"Eu não esperava que minha avó fosse te levar para casa!"

"Não não não não!" Eu não queria ser contaminado por esses homens. Naquela época, eu estava explicando a Caroline: "Não fui eu quem encontrou os rufiões para machucar você. Este assunto não tem nada a ver comigo! Nós dois fomos calculados por outros!"

Caroline não levou minhas palavras a sério. Ela ergueu a mão e tocou os músculos de um homem ao lado dela: "Irmã, você vê como sou gentil com você? Você encontrou alguns rufiões para mim. Mas eu gastei muito dinheiro contratando aqueles com os paus mais fortes. Eles certamente irão satisfazê-lo. "

"Não!"

"Vocês deveriam me ajudar a pressionar as pernas dela primeiro!"

Caroline disse no dialeto local da cidade Y.

Os estrangeiros ficaram parados, parecendo confusos.

Parecia que eles não entendiam o dialeto local.

Vendo seus olhares confusos, Caroline pareceu entender que eles não tinham entendido o que ela queria dizer. Só então ela apontou para minhas pernas e disse em um inglês pobre: "Segure isso!"

"Não!"

Eu balancei minha cabeça desesperadamente e chutei minhas pernas.

Mas esses estrangeiros não me deram ouvidos. Depois que eles provavelmente entenderam o que Caroline quis dizer, eles rapidamente se aproximaram, agarraram minhas pernas pelos dois lados e rapidamente me carregaram de volta para o centro da cama.

Dois outros homens se aproximaram para agarrar minhas mãos!

Só então Caroline abriu lentamente a garrafa de vidro em suas mãos.

Ela ergueu o frasco de vidro aos poucos até o topo dos meus olhos, olhou para mim e disse: "Não tenha medo. Não há muito, mas uma pequena quantidade dentro. Se eu pingar em seu rosto, não alguém vai pensar que temos a mesma aparência. E ninguém vai se lembrar de você quando me vir novamente. "

O cheiro forte saiu da garrafa, provando que realmente havia ácido sulfúrico lá dentro!

"Não! Você é maluca! Caroline Archer! Você é maluca!" Eu estava realmente morrendo de medo!

Eu não poderia estar mais assustado!

Caroline olhou para mim com os olhos bem abertos, "Sim, estou louca! É porque você bagunçou minha vida que eu fiquei louca!"

Quando ela disse isso, ela inclinou levemente as mãos ...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Pós-Divórcio